Vale tudo

BBB21: Thaís e Viih Tube combinam estratégia na Prova do Líder

Sisters não querem demonstrar cansaço na disputa


Thais e Viih Tube dançando durante prova do líder
Thaís e Viih Tube combinam estratégia no BBB21 - Reprodução/Globo

Durante a Prova do Líder do BBB21, Thaís e Viih Tube conversaram sobre a dinâmica da noite. A youtuber alertou a amiga e lembrou que os colegas de confinamento vão prestar atenção na expressão das duas: "Vão dizer 'elas estão cansadas".

As duas fizeram graça da situação, e a goiana brincou perguntando: "Vitória, você está bem?". A paulista devolveu a pergunta e a brincadeira continuou.

Pouco depois, Thaís retomou a palavra para combinar: "Vitória, eu ia te falar outra coisa, quando você estiver mal, ou querendo desistir, de primeira, ou eu também, é só a gente falar assim, 'estou na reta'".

"Eu não sei o que cansa mais, rebolar ou ficar assim", completou Viih.

Prova do Líder é de resistência no BBB21

A prova do líder desta quinta-feira (1º) no BBB21 é de resistência. Na dinâmica, os confinados participarão de uma maratona de dança e, quando um cronômetro disparar, eles terão que organizar peças de roupa em uma bancada. Além da liderança, o vencedor da disputa ganhará R$ 12 mil para gastar em um aplicativo de uma loja de roupas. 

Durante o programa ao vivo, o apresentador Tiago Leifert explicou os detalhes da disputa: "Enquanto a música estiver tocando, você deverá permanecer o tempo todo dançando na pista. Sempre que ela parar você deverá encontrar as peças corretas do jeans exibido no telão, vestir seu manequim e apertar o botão antes que o tempo termine".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado