Surpresa

BBB21: Mãe de Gil diz que nunca viu filho beber e revela ter recebido ameaças

Jacira Santana participou do programa “Encontro” com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira


Mãe de Gilberto do BBB21 está com fone de ouvido e falando em entrevista por videoconferência para o programa "Encontro"
Mãe de brother torce para Gilberto chegar na final com Juliette e João Luiz - Reprodução/Globo

A mãe do Gilberto do BBB21 foi entrevistada pela Fátima Bernardes no programa “Encontro” na manhã desta quinta-feira (01). Jacira revelou que nunca tinha visto o filho beber até ele entrar no programa. “Ele está muito espontâneo”, analisou a participação do doutorando no jogo.

“Ele era muito sério, dentro de casa, comigo. Talvez ele tinha vergonha ou medo, mas comigo ele era sério. Ele dançava, cantava as óperas dele, mas sempre um pouco ponderado” , declarou. Jacira ainda comentou que, mesmo oferecendo bebida ao filho, ele não aceitava.

“Ele só gostava dos livros. Tinha poucos amigos, eles tinham que estar estudando com ele. Então ele chegou no BBB e 'vru'", comentou a mãe do brother. Antes de entrar no confinamento, Gilberto se inscreveu em seleções para PhD fora do Brasil e já comentou inúmeras vezes dentro da casa sobre seu sonho. O brother ainda não sabe, mas foi aceto nas universidades do Texas e da Califórnia.

Apesar da mudança no comportamento do filho, Jacira afirmou que o BBB tem sido uma grande oportunidade para Gilberto: “Eu acho que ele queria ser assim toda a vida e não teve a oportunidade que o programa deu pra ele. Então ele teve a oportunidade de mostrar quem ele é”.

A torcida de Jacira para a final do programa vai para Juliette e João Luiz junto com o filho.

Mãe de Gilberto sofre ameaças na web

Ainda durante entrevista no “Encontro” com Fátima Bernardes, Jacira revelou que sofreu ameaças enquanto o filho estava no programa e por isso torceu para que o brother fosse eliminado.

“É um momento que ele estava sofrendo lá dentro e eu sofrendo aqui. E aconteceu de eu e as minhas filhas recebermos algumas ameaças. As pessoas estavam muito duras com a gente. Era ameaça de espancar, de matar ele, e eu disse não. A gente tá sofrendo aqui fora, se ele entrar no paredão eu vou pedir para ele sair. Foi um momento de desespero”.

Depois de momentos mais conturbados, mãe do doutorando torce para que o filho chegue na final: “Eu quero que ele fique e saia dia 4. E aí ele decide se vai para Califórnia, para o Texas ou se fica no Brasil”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado