Gil do Vigor

BBB21: Mãe de Gilberto volta atrás e quer o filho na final

Dona Jacira disse que estava amedrontada com ameaças e ataques de ódio


Gilberto posa ao lado da mãe fora do reality show
Mãe de Gilberto reafirma torcida para o filho no BBB21. Reprodução: instagram

Dona Jacira Santana, mãe de Gilberto Nogueira do BBB21, usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (18) para falar que voltou atrás e quer o filho na final do reality show. Em entrevista ao jornal Extra, ela havia afirmado que faria mutirões para eliminação do filho num eventual paredão por conta das ameaças e ataques de ódio que a família do economista vinha sofrendo.

“Primeiramente, gostaria de agradecer a todos os apoiadores do meu filho Gilberto, a todas as mensagens de amor e carinho. Hoje eu senti o amor que vocês têm pelo meu filho. Ontem, eu estava de cabeça quente e fiz uma declaração para uma jornalista, falei que meu filho estava triste, chorando... inclusive teve um momento que ele falou que queria estar comigo... gente, isso dói!”, começou a desabafar a mãe de Gil.

E ela prosseguiu: “Infelizmente, aqui fora as pessoas não entendem isso, elas vêm pra cima da família com fogo de gás, com palavras fortes, ameaças... O que eu temo é que meu filho não aguente firme essa pressão grande. Eu tenho medo que algo aconteça com minha família”.

Dona Jacira ainda reafirmou a torcida para Gilberto: “Tiveram coisas que eu disse ontem porque eu estava amedrontada, mas com por causa da torcida do meu filho, com tanto amor, hoje eu estou aqui para APOIAR MEU FILHO ATÉ O FIM! E eu estou aqui com vocês, torcida! Obrigado pelo amor e acalento! Minha gente, vocês me mostraram o amor que vocês têm pelo meu filho e isso me fortaleceu! VAMOS LEVAR GIL PRA FINAL!”.

Mãe do Gil revela ameaças e ataques de ódio

Dona Jacira, mãe de Gilberto do BBB21, afirmou que vai fazer mutirão para a eliminação do filho, caso ele vá para o paredão, após a família do economista receber ataques de ódio e diversas ameaças. A informação foi divulgada pelo jornal Extra.

“Não entendo isso. As pessoas são muito cruéis. Até ameaça de morte eu e meu neto recebemos. Isso não pode ser encarado de forma normal”, disse Jacira à reportagem do Extra. Ela contou que procurou um advogado para fazer um boletim de ocorrência.  “Ligam para meu celular, mandam mensagem, invadem minhas redes sociais”, completou a mãe de Gil.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado