Pesado

BBB21: Mãe de Gilberto fará mutirão para filho sair: “Sonho dele, pesadelo nosso”

Jacira Nogueira relata que família está sofrendo muitas ameaças


Dona Jacira posa ao lado de Gilberto
Dona Jacira vai fazer mutirão para saída de Gilberto. Reprodução: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2021 às 14:45,
atualizado em 18/03/2021 às 14:51

Dona Jacira Nogueira, mãe de Gilberto do BBB21, afirmou nesta quinta-feira (18), que vai fazer mutirão para a eliminação do filho, caso ele vá para o paredão, após a família do economista receber ataques de ódio e diversas ameaças. A informação foi divulgada pelo jornal Extra.

“Não entendo isso. As pessoas são muito cruéis. Até ameaça de morte eu e meu neto recebemos. Isso não pode ser encarado de forma normal”, disse Jacira à reportagem do Extra. Ela contou que procurou um advogado para fazer um boletim de ocorrência.  “Ligam para meu celular, mandam mensagem, invadem minhas redes sociais”, completou a mãe de Gil.

O doutorando em economia nunca escondeu que participar do reality show sempre foi um sonho. No entanto, a pernambucana lamentou que o objetivo alcançado pelo filho virou um pesadelo para a família.

“Meu filho é um acadêmico, com um futuro brilhante esperando por ele. Está sendo desmoralizado por pessoas que nada sabem da vida dele. Gilberto sempre foi estudioso, na dele, calmo. Nunca vi arrumar uma briga. Quando entrou no programa, ele brilhava, se divertia. Ele soltou tudo o que podia ali dentro, pois sempre se segurou demais”, disse Jacira. “Ele está realizando o sonho dele, mas o pesadelo é nosso”, concluiu.

Irmã pede eliminação de Gilberto

Janielly Nogueira, irmã de Gilberto, usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (17) para manifestar seu desejo que o economista desista do BBB21. A pernambucana disse estar cansada do “abuso psicológico” que o brother vem sofrendo. A publicação dela, no entanto, foi excluída minutos depois.

“Por mim Gilberto sairia dessa casa agora mesmo! Estou cansada desse abuso psicológico, a internet é hipócrita. Gil, pede para sair, tua família te espera com muito amor. Você não entrou aí para ser desmoralizado desse jeito. Sai, Gil, pede para sair! Hoje minha oração é Deus falar com você e você sair dessa casa”, disse Janielly.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado