De volta à realidade

BBB21: No Mais Você, Carla Diaz defende Arthur e fala sobre sua saída: "Ninguém entendeu"

Atriz confessou que nunca se colocou no papel de protagonista: "Não temos certeza de nada"


Carla Diaz conversando com Ana Maria Braga
A atriz confessou que nunca se colocou no papel de protagonista: "Não temos certeza de nada" - Reprodução/Globo
Por Luiza Mello

Publicado em 24/03/2021 às 09:38,
atualizado em 24/03/2021 às 10:47

Sétima eliminada do BBB21Carla Diaz participou do Mais Você na manhã desta quarta-feira (24) e falou sobre o jogo. Ela iniciou confessando que preferiu curtir a família assim que deixou a casa, antes de saber tudo o que aconteceu no confinamento. Ana Maria Braga logo comparou a reação de Arthur com a saída de Projota e depois de Carla Diaz. Ela deixou o reality show na noite de ontem (23) com 44,96% dos votos, numa disputa apertadíssima com Rodolffo, que ficou com 44,45%.

No Mais Você, a atriz defendeu o namorado: "Óbvio, era o melhor amigo dele". E comentou que o brother ficou assustado no momento da sua saída: "Ninguém entendeu nada, foi uma surpresa para todo mundo".

 

A volta do paredão falso

A atriz revelou que, mesmo voltando de um paredão falso, nunca se colocou no papel de protagonista. "Lá dentro a gente não sabe de nada", ponderou a atriz.  Ana Maria Braga questionou sobre o momento em que a atriz retornou do paredão falso e se ajoelhou para Arthur. "Não vi nada dele que me fizesse pensar de outra forma", justificou Carla Diaz.

A apresentadora questionou o fato da participante não ter usado o poder que o público deu a ela. "Tinha informações privilegiadas sim, mas não eram as informações que iriam me fazer ter um posicionamento diferente". disse Carla Diaz.

Relação com Arthur

Depois de ver o que Arthur falou sobre ela dentro do programa, Carla Diaz ficou em silêncio e preferiu não opinar sobre o assunto.  A apresentadora avaliou sobre relação entre os dois: "Eu não vi empolgação". Mas Carla Diaz se defendeu: "Mas viver 24 horas com uma pessoa é diferente. Deixa a gente muito confuso. Nunca tive uma relação assim."

A produção insistiu em mostrar cenas polêmicas de Arthur dentro do confinamento, como o momento em que o instrutor de crossfit disse que iria para São Paulo conhecer algumas amigas de Viih Tube.  A atriz ficou incomodada com a situação e disparou: "Quem tem que repensar é ele, não eu. Eu estou com consciência tranquila, dos meus sentimentos, da minha entrega.  Se a pessoa não foi recíproca, quem está perdendo é ele".

Após preferir não comentar sobre o comportamento de Arthur no jogo, a atriz agradeceu Ana Maria Braga por estar mostrando a realidade à ela e se pronunciou sobre toda a situação:

“Óbvio, estou muito chocada. Não esperava que estava acontecendo isso tudo. Estou muito chateada. Não é algo que desejo para mim, nem para mulher nenhuma. É muito delicado. Eu estou sendo julgada por algo que eu não vi”. A atriz continuou e desabafou sobre todas as informações que estava recebendo: “Estou lidando com as consequências. Eu fiz a minha parte. Se a pessoa resolveu falar mal de mim, problema é dela. Não é fácil ver esses vídeos, mas não foi eu que falei. A minha consciência está tranquila”.

Sobre o jogo

Em brincadeira, Ana Maria Braga perguntou a opinião da sister sobre quem ela acha que vai render no jogo. Confira as respostas de Carla Diaz:

Rende: Thaís, Viih Tube, Pocah
Não rende: Gilberto, Sarah, Arthur

Quando apareceu o rosto de Arthur, Carla Diaz pediu para a apresentadora falar junto com ela e as duas opinaram: "Não rende". Em seguida, a sister riu e comentou: "Só rindo para não chorar".

Por fim, a sétima eliminada no BBB21 fez um balanço sobre sua participação no programa: "Eu vivi intensamente. Valeu super à pena. Fico orgulhosa de ter me jogado e ter me permitido. Arcando com as consequências das minhas atitudes. Eu agi de acordo com meu coração".


 

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado