Agitou o game

BBB21: Tiago Leifert brinca com tretas: “Boa folga”

Apresentador usou redes sociais para comentar sobre o jogo


Tiago Leifert durante apresentação do BBB
Tiago Leifert brincou com treta no BBB21. Reprodução: Globo

Tiago Leifert usou o Stories do Instagram para comentar a treta envolvendo Gilberto, Juliette, Rodolffo e Sarah que movimentou à tarde desta quarta-feira (24) o BBB21. No único dia de folga durante a semana, o apresentador agradeceu estar em casa.

"Boa folga, Tiago Laif", escreveu o apresentador da atração em um foto de Juliette no quarto do líder. A confusão aconteceu após Juliette revelar para Viih Tube que Rodolffo contou que a youtuber era a primeira opção voto de Sarah no último domingo e aí, o caos se instalou no antigo G3.

Juliette discute com Gilberto e Sarah

O fim do G3 parece ter sido decretado na tarde desta quarta-feira (24) no BBB21. Juliette foi tentar se resolver com Gilberto e Sarah Andrade, mas recebeu uma recepção pouco receptiva da dupla e ainda ouviu o que não queria da consultora de marketing digital: “Não me importo mais”.

A advogada resolveu chamar o doutorando em economia para conversar no quarto do líder. O papo que seria em dupla, entretanto, foi em trio com a chegada de Sarah, que se demonstrou bem hostil com a maquiadora.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado