Novo reinado

Gilberto é o novo líder do BBB21

Brother escolheu a chave correta e, além de ganhar a liderança, levou um carro para casa


Gilberto comemorando dentro do carro
ilberto é o novo líder do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/03/2021 às 23:21,
atualizado em 19/03/2021 às 23:43

Tiago Leifert consagrou a vitória de Gilberto Nogueira e Sarah Andrade na Prova do Líder da semana no BBB21. A dupla – que ficou pouco mais de 13h na disputa – ganhou após Pocah e Juliette desistirem da competição. No programa ao vivo desta sexta-feira (19), eles participaram de mais uma prova e Gilberto levou a melhor. Ele ficou com a liderança, imunidade e um carro; e a consultora de marketing digital, apenas com uma imunidade.

Na sequência, o economista teve a tarefa de dividir a casa em dois grupos e chamou Sarah, Fiuk, Juliette, Pocah e Rodolffo para serem os VIPs da semana. O restante da casa ficou na parte da Xepa. 

A Prova do Líder no BBB21

A prova foi de resistência e em dupla. Todos participaram, exceto Arthur que foi vetado por FiukCarla Diaz e Fiuk foram os primeiros participantes a deixar a disputa, após 8h, e com isso estão no paredão do próximo domingo (21). A atriz foi, inclusive, ignorada por Arthur Picoli que foi vetado pelo então líder da semana.

Após 11h de duração, foi a vez de Viih Tube e Thaís abandonarem a luta e, em seguida, Camilla de Lucas e João Luiz. Caio e Rodolffo foram desclassificados depois de 13h de prova.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado