Desabafou

BBB21: Pocah garante sobre Juliette: “Não vou desistir dela”

Funkeira conversou com Caio sobre postura de advogada no jogo


Pocah está na área externa com uma toalha na cabeça
Pocah desabafa sobre Juliette. Reprodução: Globo

Pocah conversou com Caio Afiune sobre Juliette na tarde desta quarta-feira (24) no BBB21. A funkeira contou que tem se sentindo confusa em relação ao comportamento da sister no jogo, mas garantiu que não vai abandonar a advogada.

"Eu estou me sentindo até mal, mas eu preciso falar essas coisas, porque a gente teve conversas sobre, isso não é falar mal, são coisas que eu já falei para ela. Eu quero que você saiba que eu não falei mal dela, eu não falei mal dela, entendeu?", desabafou a  carioca.

"Não, eu entendi", respondeu Caio. A sister relembrou o que conversou com Juliette: "Você está distorcendo as coisas, Ju". Apesar do alerta feito à advogada, Pocah entregou sua posição em relação à paraibana: "Eu falei para ela que eu não ia desistir dela e nem com isso tudo acontecendo eu não vou desistir dela. Porque é muito ruim, porque eu já sofri isso aqui, eu tive o meu momento de me sentir alvo aqui".

Juliette discute com Gilberto e Sarah

O fim do G3 parece ter sido decretado na tarde desta quarta-feira (24) no BBB21. Juliette foi tentar se resolver com Gilberto e Sarah, mas recebeu uma recepção pouco receptiva da dupla e ainda ouviu o que não queria da consultora de marketing digital: “Não me importo mais”.

A advogada resolveu chamar o doutorando em economia para conversar no quarto do líder. O papo que seria em dupla, entretanto, foi em trio com a chegada de Sarah, que se demonstrou bem hostil com a maquiadora.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado