Acabou o amor!

BBB21: Gilberto detona Juliette e dispara: “Viro o satanás aqui dentro”

Economista, Sarah e Fiuk já formam o novo G3


Gilberto está no quarto do líder
Gilberto promete treta com Juliette. Reprodução: Globo

É, “Gilettes”, ao que tudo indica acabou mesmo o amor entre Gilberto Nogueira e Juliette no BBB21. Pelo menos, é esse o estado de espírito do líder da semana – sempre tão mutável – na tarde desta quarta-feira (24). Ele detonou a advogada durante conversa com Sarah Andrade e Fiuk, que num jogo político e estratégico já pode ser denominado de novo G3.

Um pouco antes de conversar com a dupla, o doutorando em economia tinha conversado com Viih Tube sobre a paraibana. Logo em seguida, ele foi contar sobre o papo para os aliados se referindo à Juliette como “bênção”.

"Você não sabe o que a bênção fez", indagou o pernambucano. "Foi falar para a Viih que eu falei que ela era minha primeira opção de voto", respondeu a consultora de marketing digital.

Gilberto faz duras críticas à Juliette

E Gil prosseguiu: “Era o que eu precisava para confirmar a minha tese de que ela faz a caveira pelas costas das pessoas, nega que tenha acordo para não votar em Arthur até o fim do programa”. "Não sei se a Juliette acha que todo mundo é bobo. Juliette se enrola na própria corda", opinou Fiuk.

"Para mim não deu, eu não gosto de mentira", disparou Gil. "Eu não quero conversar com ela. Eu não quero. Cansei", disse Sarah. "Eu também, capaz de ela ficar falando: 'Está todo mundo contra mim'”, ironizou o cantor.

Gil, então, anunciou que sairá em defesa da dupla se Juliette se intrometer com eles. “Não mexa com vocês dois que eu viro o satanás aqui dentro”, disparou o economista.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado