Ex-Chiquititas

BBB21: Flavia Monteiro faz homenagem para Carla Diaz: “Te amo, filha”

Atriz deixou o reality show nesta terça-feira


Flavia Monteiro e Carla Diaz posam juntas
Flavia Monteiro compartilhou homenagem para Carla Diaz. Reprodução: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2021 às 14:40,
atualizado em 24/03/2021 às 15:03

Flavia Monteiro, a eterna Carolina de Chiquititas, usou as redes sociais logo após a eliminação de Carla Diaz do BBB21 para homenagear sua companheira de cena na novela infantil do SBT. A atriz lamentou a saída da amiga e disse que muitas oportunidades estão à espera da ex-sister.

“O mundo está carente de gentileza! A gentileza gera incompreensão e significa ameaça para alguns. Como um espelho, é a pura verdade. Reflete o que a pessoa é (e também o que não é). Nem todos somos iguais! E vamos descobrindo com o VIVER... Com a observação e o com o SER. O transparente incomoda. A verdade amedronta. O brilho ofusca! Estrelas são assim... Brilham pela natureza e embelezam a vida, e por alguns são incompreendidas”, escreveu Flavia na publicação que tinha uma foto de Carla.

A atriz ainda completou: “Te amo, filha! Vem que tem um mundo todo pra você aqui, de altos voos e oportunidades”.

Carla Diaz é eliminada do BBB21

Carla Diaz foi a sétima sister eliminada do BBB21. A atriz deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (23), com 44,96% dos votos. A artista disputou a permanência no programa com Fiuk e Rodolffo. Eles conquistaram 10,59% e 44,45%% dos votos do público, respectivamente.

O clima foi de surpresa na casa, mas a eliminada fez questão de ajudar os amigos que se surpreenderam com o resultado. "Levanta a cabeça", disse ela.



Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado