#ArthurExpulso

BBB21: Web pede expulsão de Arthur após beijo forçado em Carla Diaz: “Não é não”

O programa e a família do participante ainda não se pronunciaram sobre o caso


Arthur beijando Carla Diaz no sofá do BBB21
O beijo entre o casal gerou polêmica nas redes sociais - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 21/03/2021 às 14:18,
atualizado em 21/03/2021 às 14:39

A reaproximação entre Carla Diaz e Arthur foi assunto não somente dentro da casa do BBB21, mas gerou muita discussão na internet também.

O beijo entre o casal incomodou muitos telespectadores que fizeram campanha na internet pedindo a expulsão do brother. Para parte do público, Arthur tentou beijar Carla Diaz à força, o que caracteriza o ato como assédio.

Os fãs pontuaram que Arthur estava alcoolizado quando segurou fortemente a atriz e tentou insistentemente beijá-la. No momento, Carla Diaz tentava se desvincular do abraço. Usuários apontaram comportamento violente do instrutor de crossfit.

As hashtags #ArthurExpulso e “Não é não” ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter.

 

Alguns fãs apontaram que Carla estava em um momento vulnerável, sem nenhum participante por perto para ajudá-la.

 

Os usuários pediram um posicionamento do programa sobre o caso, mas até o momento nem o programa nem a família do participante se pronunciaram sobre o caso.

 

 

Beijo do casal também foi assunto dentro da casa do BBB21

A reconciliação entre o casal foi assunto entre os participantes durante a festaCamilla de Lucas conversou com Juliette e disse não ter entendido a atitude da amiga. "Eu prometo pra mim que não vou me meter. Aí estou eu lá", falou a carioca. A advogada respondeu: "Já me meti até demais nesse relacionamento”.

Fiuk, um das causas das brigas mais recentes do casal, aconselhou Carla Diaz sobre o relacionamento: "Se você acreditar na ilusão, acredite de verdade também. Se for acreditar ou não, esteja inteira. Vai cega, vai com a faixa na cabeça de trouxa, mas vai", diz o paulista.

Juliette disse para o casal que votaria no brother caso ele decepcionasse Carla Diaz novamente e Arthur se defendeu: “Se eu errar dessa vez, eu mesmo saio”. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado