Preconceito?

BBB21: Caio detona o estilo funk: "Dói o coração a gente ouvir um trem desse"

Fazendeiro afirmou que as letras do gênero musical são pesadas


Sério, Caio conversando com Carla Diaz
Caio detona estilo funk no BBB21. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/03/2021 às 22:59,
atualizado em 20/03/2021 às 23:50

Neste sábado (20), enquanto aguardava a festa do BBB21, Caio acabou detonando o estilo funk com Rodolffo e Arthur. Tudo começou quando o crossfiteiro reclamou que a produção só tocou funk nas últimas três festas. O rapaz também afirmou que dá vontade de ir embora da festa quando tocam canções com este estilo musical. Caio concordou com o colega de confinamento e detonou o funk.

"Na minha festa vou pedir sertanejo e pagode antigo, só. Não aguento mais funk. Quando começa a tocar funk geralmente vou pra dentro (da casa). Fico sem graça com as letras, não gosto", palpitou.

"As meninas dançam demais e fico sem jeito de estar ali perto. As letras são pesadas, me sinto mal. 'Bate a pic* no chão, bate a pic* no chão...' Tenho duas filhas pequenas e sou casado. Dói o coração a gente ouvir um trem desse. Fico louquinho", afirmou Caio.

Arthur analisa relação com Carla no BBB21

Minutos antes, Arthur desabafou com Gilberto sobre Carla Diaz. Segundo o crossfiteiro, a relação subiu pelo telhado, mas que ainda tem muito sentimento pela atriz. Ele vem pensando em se reaproximar da artista, mas teme com as consequências do relacionamento. Para Arthur, essa relação mal entendida com Carla está tirando o sono.

"Eu não estou dormindo direito. Eu não tô comendo direito e aí eu fiquei com essa parada na cabeça. Cheguei à conclusão que não é coisa do jogo. Chega a uma altura do campeonato que todo mundo tá nessa: Acha que não tem vida lá fora. A gente acha que, quando sair por aquela porta, é guilhotina, é morte. Na verdade, não é. Só que, o que está me incomodando não é jogo, sou eu e ela (Carla)", analisou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado