Apaixonado?

BBB21: Arthur desabafa sobre Carla e chega à conclusão: "Dolorido"

Crossfiteiro analisa relação complicada com a atriz


Arthur na cozinha conversando com Gilberto
Arthur desabafou com Gilberto no BBB21. Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (20), enquanto esperavam a festa do BBB21 começar, Arthur desabafou com Gilberto sobre Carla Diaz. Segundo o crossfiteiro, a relação subiu pelo telhado, mas que ainda tem muito sentimento pela atriz. Ele vem pensando em se reaproximar da artista, mas teme com as consequências do relacionamento. Para Arthur, essa relação mal entendida com Carla está tirando o sono do rapaz.

"Eu não estou dormindo direito. Eu não tô comendo direito e aí eu fiquei com essa parada na cabeça. Cheguei à conclusão que não é coisa do jogo. Chega  a uma altura do campeonato que todo mundo tá nessa: Acha que não tem vida lá fora. A gente acha que, quando sair por aquela porta é guilhotina, é morte. Na verdade não é. Só que, o que esta me incomodando não é jogo, sou eu e ela (Carla)", analisou.

"Eu sei que é assim pra ela também. Eu não sou idiota de achar que é só pra mim. Sei que pra ela tá ruim, não está legal. Eu sei como ela queria estar comigo, tanto que a gente brigou na última festa por idiotice. Juntou uma coisa com a outra, a verdade é que eu tô fudid*, tinha seis anos que eu não me envolvia com alguém assim. Arriei meus quatro pneus mesmo e eu não queria não. Agora vem acontecer dentro do BBB", desabafou.

Arthur pensa em eliminação de Carla no BBB21

Arthur continuou conversando com Gilberto sobre sua relação com Carla e afirmou que, caso ela saia do paredão, vai ser difícil ele segurar a barra.

"A saída dela vai ser mais dolorido que o Projota. Projota foi outra situação, ele é forte. Se ela sair, vou me sentir culpado, pelo o quê eu não sei. Primeira coisa que vem na minha cabeça são as coisas que aconteceram no passado, eu começo a sentir que a galera está me tachando de alguma coisa lá fora sem ter feito nada. É um absurdo isso", afirmou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado