Dia de show!

BBB21: Brothers recebem comes e bebes para esquenta da festa

Confinados ganharam petiscos e latinhas de refrigerantes


Gilberto empurrando carrinho de comida no BBB21
Gilberto fez as honras e buscou os quitutes no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/03/2021 às 21:16,
atualizado em 20/03/2021 às 21:20

Os brothers receberam comes e bebes para fazer um esquenta antes da festa deste sábado (20) no BBB21. O líder Gilberto fez as honras e buscou os petiscos e as bebidinhas na despensa.

Após pegar os quitutes, o economista entrou no quarto cordel e avisou aos brothers que estavam dormindo no local.

Logo depois, os brothers foram chamados para retirar os looks da festa. "É gala!", perguntou Gilberto. "Anos 80, será?", emendou Sarah. "Olha quanta coisa! Quanto brilho!", continuou a sister. "Gente, olha o meu sapato!", comemorou o pernambucano.

Léo Santana e Gloria Groove agitam a festa no BBB21

Léo Santana e Gloria Groove vão estar no palco do programa abrindo a festa deste sábado (20). Eles prometeram muita energia e ninguém parado com a primeira performance ao vivo de "Arrasta".

"Música, diversão, irreverência e muito alto astral. Levar alegria para o povo é o que a gente faz e quer fazer ainda mais para eles, que estão confinados", garantiu Léo.

Gloria Groove, que é fã do Big Brother Brasil, contou como está a expectativa para a apresentação: "É muito doido pensar que estarei matando a saudade dos palcos com os brothers e o Brasil inteiro assistindo. Dessa vez, mantive o show bem pop e enérgico para segurar a vibe deles lá em cima até o final! Vai ser tudo!".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado