Internautas não perdoam

BBB21: Web resgata cuspe de Viih Tube em gato após prova do anjo

Após vencer prova vestida de cachorro, passado de sister veio à tona


Viih Tube está na sala com fantasia de cachorro
Viih Tube vence prova do anjo. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/03/2021 às 16:25,
atualizado em 20/03/2021 às 16:33

Viih Tube venceu a prova do anjo do BBB21 na tarde deste sábado (20). A dinâmica consistia em jogo de memória com oito participantes fantasiados de gatos e cachorros, a youtuber se vestiu de cão e venceu por pouco Juliette, que estava de felina.

Quando ainda era adolescente, em 2016, Viih Tube envolveu-se em polêmica ao postar um vídeo cuspindo dentro da boca de seu gato de estimação, um filhote.  A web não resistiu, resgatou o passado da sister e fez diversos memes com a ocasião.

“Viih Tube ganhando prêmio de 5k em ração de gato é reparação histórica”, comentou uma internauta ironizando o fato da sister ter ganhado R$ 5 mil em produtos pet da patrocinadora da prova.

“Se a Viih Tube tivesse vestida de gato, ela não acertaria nenhuma”, brincou outro. “Viih Tube comemorando que ganhou com roupa de cachorro. Se fosse de gato não tinha ganhado”, disse mais um.

Confira outras reações na web sobre Viih Tube:

Viih Tube escolhe castigo do monstro 

Após vencer a prova do anjo, Viih Tube escolheu os participantes que ficariam no castigo do monstro. "Monstro Ovo Frito, os dois castigados deverão passar o tempo todos fantasiados de ovo frito carregando sempre um saleiro, ao sinal do Monstro cada um deve ir para a sua base, se posicionar no gramado e lá permanecer até o som parar. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai direto para a Xepa”, leu a sister.

A youtuber escolheu Arthur e Rodolffo que está no VIP, e acabou indo automaticamente para a Xepa.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado