Resumão

BBB21: De briga no G3 a fim de relação; Veja o que rolou na semana

Confira o que aconteceu nos últimos dias no reality show


Montagem de Gilberto brigando e Projota nervoso durante eliminação
De briga no G3 a fim de relação no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 21/03/2021 às 10:18,
atualizado em 21/03/2021 às 14:35

Na última semana, o BBB21 foi repleto de surto, treta e separação. Não faltaram brigas e divergências que tiraram os brothers do sério. O ponto alto da semana foi a guerra (quase) declarada entre Gilberto e Juliette. Outro momento que marcou e bagunçou a cabeça dos confinados foi a saída de Projota. O casal ioiô, digo, Arthur e Carla Diaz, também rendeu bastante assunto dentro da casa. Em uma semana eles balançaram o edredom, discutiram e terminaram.

Logo no domingo (14), Projota foi surpreendido por Fiuk e indicado direto ao paredão. Após a votação, o rapper foi tirar satisfação com o ator e chegou a afirmar que seu compromisso no reality seria eliminá-lo. O que ele não esperava era que fosse ser eliminado. Fica pra próxima, Projócolis!

O fim de #Carthur

BBB21: De briga no G3 a fim de relação; Veja o que rolou na semana

O relacionamento de Carla Diaz e Arthur é mais instável que o humor de Gilberto. Apesar de protagonizarem cenas quentes debaixo do edredom no início da semana, a relação desandou e #Carthur não existe mais. Carla garante! Será? O clima entre o casal ficou tenso no momento em que eles começaram a falar sobre o jogo, e piorou quando o brother cobrou informações sobre o que a atriz viu e ouviu durante sua passagem pelo Quarto Secreto.

"Você disse que tem várias informações e não falou", disse o capixaba. E a paulista se justificou: "Eu tenho que digerir primeiro e falar na hora certa. Falei várias coisas. Já tinha te falado da falsidade". 

Durante conversa na festa do líder Fiuk, a artista chegou a falar com Camilla de Lucas e desabafar sobre sua relação com o brother. "Toda hora que eu me aproximo, tento ser carinhosa, brincar... E quando não sai... (ele fala) 'Você é chata'", disse.

Incomodada, Carla resolveu chamar Arthur para conversar. "Você nem olha na minha cara, parece que eu nem estou na festa", declarou a sister. O instrutor de crossfit, então, disse que prefere não se prender a algo que irá acabar em uma semana. "Me aproximar das pessoas para perder depois me gera um certo bloqueio”, confessou o brother. A atriz começou a chorar e revelou: “Para mim, é muito pior ter você aqui desse jeito do que te ver saindo. De verdade". 

Guerra entre Gilberto e Juliette

BBB21: De briga no G3 a fim de relação; Veja o que rolou na semana

A relação de parceria no jogo entre Juliette e Gilberto Nogueira parece ter chegado ao fim. Em uma conversa com Sarah, a advogada afirmou que o brother não está mais entre as suas prioridades. “Ele foi desleal comigo, porque ele falou mal de mim. Falou mal, não, me julgou mal. Falou, deve ter falado muito, ele fala", disse a paraibana. 

Logo após conversar com Sarah, Juliette foi tirar satisfação com Gilberto. Na academia da casa, os dois tiveram uma longa discussão sobre a relação dentro do jogo e sister chegou a falar: “Estou esgotada”. 

A paraibana questionou as atitudes do brother em trazer situações do passado que podem prejudicá-la no jogo: "Primeiro, o que você quiser falar de mim, fale para mim. Segundo, não traga coisas do passado para me prejudicar no jogo porque me machuca”.

Após a discussão com Juliette, o doutorando em economia caiu no choro sozinho na academia do reality show. "Respira, respira", repetia o brother para si. "O povo lá fora deve me odiar. Sou uma pessoa horrível", disse o pernambucano na sequência.

Projota é eliminado do BBB21

BBB21: De briga no G3 a fim de relação; Veja o que rolou na semana

Projota foi o sexto brother eliminado do BBB21. O rapper deu adeus ao reality show com 91,89% dos votos. O cantor disputou a permanência no programa com Pocah e Thaís. Elas conquistaram 1,39% e 6,72% dos votos do público, respectivamente.

O clima foi de surpresa e muito chororô com a despedida do brother. Carla Diaz chorou bastante enquanto Projota recebia o abraço dos outros confinados. "Te admiro muito", disse Fiuk ao falar sobre o seu indicado para a berlinda.

Com o resultado, o rapper entrou para o ranking de maiores rejeições em Paredões Triplos na história do Big Brother Brasil. Na atual edição, o cantor só fica atrás de Karol Conká, que saiu com 99,17% dos votos, e de Nego Di, que deixou a disputa com 98,76% dos votos.

Não vai ter #Roliette!

BBB21: De briga no G3 a fim de relação; Veja o que rolou na semana

Durante conversa com Arthur Picoli, Rodolffo comentou sobre a possibilidade de viver um romance na casa mais vigiada do Brasil. Muito shippado com Juliette pelo público, o sertanejo descartou ter um relacionamento no reality show.

"Entrei com a cabeça aqui que só ia ficar com alguém se batesse aquela paixão mesmo, no meio da testa, de cair sentado. Caso contrário, não ia. E estou firmão. Nem passa pela cabeça", disse o sertanejo.

Sarah debocha da pandemia e gera revolta

BBB21: De briga no G3 a fim de relação; Veja o que rolou na semana

Sarah voltou a causar polêmica. Após receber críticas de internautas por ter revelado que gostava do presidente Jair Bolsonaro, a brasiliense fez um comentário sobre a pandemia que também não pegou bem. Em conversa com Arthur, a sister debochou da covid-19 e revelou ter frequentado festas em plena quarentena.

A sister relembrou momentos da seletiva para entrar no programa e contou que recebeu uma ligação da produção enquanto estava numa festa. A consultora de marketing relevou que foi até o banheiro para atender, mas não conseguiu esconder que estava em uma aglomeração.

Líder e Anjo inéditos

BBB21: De briga no G3 a fim de relação; Veja o que rolou na semana

Após uma prova de resistência, Gilberto se consagrou o líder da semana. O brother, que fez dupla com Sarah, ficou pouco mais de 13h na disputa e ganhou após Pocah e Juliette desistirem da competição. No programa ao vivo, o economista e a brasiliense participaram de mais uma prova e Gilberto levou a melhor. Ele ficou com a liderança, imunidade e um carro; e a consultora de marketing digital, apenas com uma imunidade. 

Já o anjo foi para Viih Tube. A youtuber levou a melhor na disputa, que foi um jogo da memória, e marcou nove pontos. Para o castigo do monstro, a sister escolheu Arthur e Rodolffo.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado