Aproveitou

BBB21: Gilberto vai à loucura com Gloria Groove em festa

O economista gritou muito com o show de seu ídolo


Gilberto de boca aberta ao ver Gloria Groove
Gilberto vai à loucura na festa do BBB21. Foto: Reprodução

Na festa do BBB21 deste sábado (20), Gilberto foi à loucura quando Gloria Groove entrou no palco. Assim que a artista surgiu na confraternização, o economista começou a gritar e não parou mais. A cantora foi anunciada por Léo Santana, após o artista abrir a festa, e interpretou seu maior sucesso, Coisa Boa. A maioria dos brothers cantaram com Gloria, que, depois, continuou ao lado de Léo. 

Gilberto sempre deixou claro que Gloria Groove e Pabblo Vittar são suas cantoras pop brasileiras preferidas. João Luiz também já contou que Gloria é seu ídolo.

Minutos antes da festa, Arthur desabafou com Gilberto sobre Carla Diaz. Segundo o crossfiteiro, a relação subiu pelo telhado, mas que ainda tem muito sentimento pela atriz. Ele vem pensando em se reaproximar da artista, mas teme com as consequências do relacionamento. Para Arthur, essa relação mal entendida com Carla está tirando o sono do rapaz.

"Eu não estou dormindo direito. Eu não tô comendo direito e aí eu fiquei com essa parada na cabeça. Cheguei à conclusão que não é coisa do jogo. Chega  a uma altura do campeonato que todo mundo tá nessa: Acha que não tem vida lá fora. A gente acha que, quando sair por aquela porta é guilhotina, é morte. Na verdade não é. Só que, o que esta me incomodando não é jogo, sou eu e ela (Carla)", analisou.

Arthur desabafa sobre Carla Diaz no BBB21

"Eu sei que é assim pra ela também. Eu não sou idiota de achar que é só pra mim. Sei que pra ela tá ruim, não está legal. Eu sei como ela queria estar comigo, tanto que a gente brigou na última festa por idiotice. Juntou uma coisa com a outra, a verdade é que eu tô fudid*, tinha seis anos que eu não me envolvia com alguém assim. Arriei meus quatro pneus mesmo e eu não queria não. Agora vem acontecer dentro do BBB", desabafou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado