Manhã agitada

BBB21: Sarah chora após conversa com Juliette e analisa jogo: “Estou cansada de todo mundo”

Consultora de marketing avalia que não estaria no pódio de ninguém hoje


Sarah chorando na academia do BBB21
Sarah chora no BBB21: "Não sou pódio de ninguém" - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 17/03/2021 às 12:26,
atualizado em 17/03/2021 às 13:42

A manhã desta quarta-feira (17) foi agitada no BBB21. Após eliminação de Projota, os participantes não tiveram nem tempo de digerir a situação e já protagonizaram novas discussão na casa. Juliette e Sarah conversaram sobre o jogo na área externa da casa. A consultora de marketing confessou que está cansada de todo mundo e com tudo que está acontecendo na casa. “Todo mundo vai muito para onde convém, onde está mais fácil”, disparou a sister.

Juliette observou comportamento da sister: “Estou sentindo você muito distante de mim também". A advogada ofereceu disponibilidade para conversar caso a sister precisasse, mas pontuou questões que a estavam incomodando. “Me magoei com algumas coisas suas e você deve ter se magoado com algumas coisas minhas”, ponderou a sister.

A paraibana aproveitou para desabafar sobre sua relação com Gilberto. Juliette comentou que o Doutorando não aceita que ela pense diferente, e Sarah retrucou: “Você também é assim”.

A consultora de marketing começou a chorar e foi consolada por Juliette: “Eu estou muito mal com tudo isso aqui”. Sarah avaliou sua atuação no jogo e revelou que, tirando Gilberto, não estaria no pódio de ninguém hoje. Juliette tentou consolar a sister: “Eu tenho o primeiro e o segundo. Eu não sou no primeiro de ninguém”.

 

 

Juliette e Gilberto têm nova DR no BBB21

Logo após conversar com Sarah, Juliette foi tirar satisfação com Gilberto. Na academia da casa, os dois tiveram uma longa discussão sobre a relação dentro do jogo e sister chegou a falar: “Estou esgotada”.

A paraibana questionou brother sobre trazer situações do passado que podem prejudicá-la no jogo: “Primeiro, o que você quiser falar de mim, fale para mim. Segundo, não traga coisas do passado para me prejudicar no jogo porque me machuca”.

Sister pontuou para Gilberto: “E se eu tiver gritando, você pode gritar, mas se você chegar gritando eu não vou te ouvir”. A paraibana relevou que está sem paciência com situação e implora para brother: “Eu quero ficar bem, quero que a gente se trate bem, com respeito. Eu gosto de você Gil, mas estou esgotada”.

Após DR, Gilberto continuou pensativo na academia e não conseguiu segurar o choro.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado