Inusitado

BBB21: Gente como a gente! Gilberto pede pão com mortadela em festa

Líder da semana definiu com Tiago Leifert como será a festança na próxima quarta-feira


Gilberto está na cozinha do vip
Gilberto define tema de festa do líder. Reprodução: Globo

Gilberto Nogueira está animadíssimo com a festa do líder do BBB21. O doutorando em economia definiu com Tiago Leifert, na manhã deste sábado (20), a temática e o cardápio da festança que acontecerá na próxima quarta-feira ­(24).

O líder surpreendeu o apresentador com um pedido inusitado no cardápio da sua festa “Rainbow (arco-íris em inglês)”: pão com mortadela. "Vai ter coisas da sua personalidade, da sua história, mas a gente tava pensando em uma festa bem colorida", disse Leifert.

"Sim! (...) Queria muito, Tiago.", respondeu o economista muito empolgado. Além de pão com mortadela, Gil escolheu galinha cabidela, maminha, baião de dois, torta de chocolate e canjica. Nesta sexta-feira (20), havia a expectativa de internautas que o pernambucano escolhesse como temática Britney Spears, já que ele é fã número um da cantora.

Gilberto é o novo líder

Tiago Leifert consagrou a vitória de Gilberto Nogueira e Sarah Andrade na Prova do Líder da semana no BBB21. A dupla – que ficou pouco mais de 13h na disputa – ganhou após Pocah e Juliette desistirem da competição. Ele ficou com a liderança, imunidade e um carro; e a consultora de marketing digital, apenas com uma imunidade.

Na sequência, o economista teve a tarefa de dividir a casa em dois grupos e chamou Sarah, Fiuk, Juliette, Pocah e Rodolffo para serem os VIPs da semana. O restante da casa ficou na parte da Xepa. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado