Trollagem do mal

BBB21: Arthur decide cometer infração de propósito para prejudicar brothers

Plano de Arthur é gastar toda a água disponível para que a casa toda seja punida e vá para a Xepa


Arthur Picoli planeja cometer infração de propósito na cozinha do BBB21
Arthur ameaça deixar torneira aberta de propósito - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 16/03/2021 às 12:09,
atualizado em 16/03/2021 às 12:54

Arthur Picoli parece estar cada dia mais revoltado com os participantes do BBB21. Em conversa na madrugada desta terça-feira (16) com seu aliado no jogo, Projota, o instrutor de crossfit ameaçou colocar todos os participantes da casa na Xepa.

“Vou deixar a torneira ligada. Vai todo mundo para o ‘Tá com Nada’, ninguém vai saber que sou eu mesmo”, disparou o brother. Os participantes têm uma quantidade específica de água para gastar por dia e serão punidos caso o limite seja ultrapassado. O plano de Arthur é gastar toda a água disponível para que a casa toda vá para a Xepa. 

No momento em que Arthur expôs plano, Projota virou as costas e saiu andando. Sem saber das intenções Arthur, Juliette chegou  a comentar que desperdício de água seria motivo de voto para ela. “Eu estou avisando para todo mundo, sem brincadeira. Se a gente for para o ‘Tá com Nada’ as pessoas que vi desperdiçando água, é voto”, ameaçou a sister.

Não é a primeira vez que Arthur promete gerar confusão no BBB21. Após indicação de Projota ao paredão, o instrutor de crossfit saiu em defesa do rapper e ameaçou “bagunçar” festa do líder Fiuk na próxima quarta-feira. Antes da última prova do Anjo, o brother relevou ainda que, se ganhasse a prova, colocaria Fiuk no monstro. “Já pensou? Vou fazer história“.

Projota critica estratégia de Pocah no BBB21

Projota, Pocah e Thaís se enfrentam no paredão de hoje à noite. Mesmo com intensa participação no jogo, Projota deve sair com um índice de rejeição próximo aos 80%.

Em conversa na manhã desta terça-feira (16), Projota analisou a estratégia e a trajetória de Pocah no programa. “Você tinha que ter juntado sua torcida com a minha”, avaliou o rapper.

Pocah respondeu ao brother que temia reação do público: “Mas como a galera vai enxergar lá fora?”.Logo em seguida Projota questionou Pocah: “Quem você acha que vai te ajudar a chegar na final: você ou ela?”, disse Projota, se referindo ainda à Thaís. A sister respondeu prontamente: “Você, óbvio”. “Eu quero continuar aqui, Eu quero jogar com vocês”, completou a cantora.

Quem você acha que sai nesta terça-feira (16)? Deixe seu palpite em nossa enquete clicando aqui!

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado