Mudança no jogo

BBB21: Camilla de Lucas analisa jogo: "O medo dominou as pessoas"

Influenciadora acredita que Paredão Falso tenha mudado a postura dos brothers no jogo


Camilla de Lucas e Carla Diaz conversando no quarto colorido
Camilla de Lucas analisa jogo no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/03/2021 às 22:32,
atualizado em 15/03/2021 às 22:33

Durante conversa na noite desta segunda-feira (15), Camilla de Lucas falou com Carla Diaz sobre o clima da casa depois da volta da sister do Paredão Falso no BBB21: "Normalmente quando a pessoa vai para Paredão Falso e volta fica um caos instaurado. Visivelmente tem um conflito, as pessoas não dão um braço a torcer. Dá para ver um lado e o outro. E aqui foi assim, sabe quando você pega um prato e faz assim, quebra e espalha, ficou assim, o medo dominou as pessoas".

"Porque eu não falei nada, quiseram ter discussão comigo. Eu não sou doida de no primeiro dia que eu estou aqui abrindo a boca", disse a atriz. A influenciadora continuou: "Mas no passado tinha o conflito, agora as pessoas ficaram com muito medo e mudaram".

A sister paulista interrompeu e disparou: "Mudaram conforme a música né? Mas até quando? Vai durar até quando?". E a carioca discordou: "Mas mesmo assim não dá para ver tanta coisa". Carla, então, respondeu: "Dá, para mim tudo fez muito sentido. Porque o que eu vi lá aconteceu depois aqui. E eu só fui montando o quebra-cabeça".

Camilla ponderou com a amiga que não consegue perceber tudo o que a sister comenta porque não teve acesso ao que a atriz viu. Carla então respondeu: "Todo mundo com medo porque acha que eu tenho um poder".

Camilla de Lucas opina sobre Caio no BBB21

Camilla de Lucas e Thaís Braz conversaram também bateram um papo sobre os rumos do jogo do BBB21. A influenciadora digital aproveitou o papo para opinar sobre Caio Afiune, ela disse que ainda não entendeu muito bem o jeito do fazendeiro.

Thaís que introduziu o assunto ao perguntar sobre o goiano para a amiga. "Você ainda continua com dúvida sobre o Caio?", questionou a dentista. "Um pouco. A gente não tem proximidade, então...", respondeu a influenciadora.

Camilla, entretanto, avaliou: "Porque geralmente ele tem algumas atitudes e aí logo as pessoas esquecem o que aconteceu. Aí não sei se ele faz por mal ou não. Eu não consigo entender. Mas ele já foi grosso comigo, então... Não sei".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado