Clima tenso

BBB21: Brothers repercutem jogo da discórdia e Caio dispara: “Meu papel não é de figurante”

Fazendeiro não gostou de ser chamado de figurante por cinco brothers e foi tirar satisfação


Caio conversando com Rodolffo e Gilberto na área externa do BBB21
Caio não gostou de receber papel de figurante em Jogo da Discórdia no BBB21 - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 16/03/2021 às 09:41,
atualizado em 16/03/2021 às 10:01

O Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (15) agitou a madrugada dos participantes na casa do BBB21. Após terem que escolher quem seriam os protagonistas, coadjuvantes e figurantes da temporada, os confinados revelaram o que estavam pensando sobre o jogo e alguns não gostaram das respostas.

Quem não se sentiu nada bem por ter sido tachado como figurante por cinco participantes foi Caio. Em conversa com Gilberto Rodolffo, o fazendeiro desabafou: “O meu papel não é de figurante, mito pelo contrário”. Logo após, Caio foi mostrar sua insatisfação para Carla Diaz e comentou sobre Camilla de Lucas. “A Camilla não sabe nada da minha vida, sabe nada muito menos aqui de dentro porque não abre espaço para mim”, disparou o brother. A influenciadora digital foi uma das que colocou Caio como figurante no jogo.

Ainda incomodado, o fazendeiro foi tirar satisfação com Projota, que colocou Caio no grupo dos “coadjuvantes”, mas chamou atenção para o fato do jogador ter se escondido.
"Você entrou como um dos principais, como um dos com mais chance de ganhar", disse o rapper. Projota comentou que a fratura no pé contribuiu para apagar Caio do jogo: “Você sempre se mostrou uma pessoa muito interessante. Aí aconteceu isso aqui", disse Projota se referindo ao pé pé machucado de Caio. "Foi te definhando real. E aí você se escondeu. Só que você está voltando", apontou o rapper.

Carla Diaz "pipocou" no Jogo da Discórdia do BBB21

Após voltar do paredão falso e ser apontada como uma das protagonista do jogo pelos participantes no jogo, Carla Diaz preferiu não se comprometer na dinâmica. "Acredito que todo mundo acabou sendo figurante da trama de alguém aqui, inclusive eu", revelou a atriz, não apontando nenhum nome específico para o papel de figurante.

Outro participante que não conseguiu se posicionar foi Fiuk. Logo após escolher Viih Tube como figurante da edição, o músico foi pedir desculpas para a sister: “"Ninguém é figurante", declarou Fiuk para a youtuber, que mostrou não se importar: "Está tudo bem", tranquilizou a sister.

Sarah, porém, não ficou satisfeita de receber o papel de figurante de Pocah. Na área externa da casa do BBB21, a consultora de marketing desabafou com Caio, Gilberto e Rodolffo: "O que eu não sou é figurante". A sister complementa que a Pocah e Thaís são figurantes desde o início do jogo.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado