Paredão

BBB21: Projota e Pocah conversam sobre paredão: “Se a gente voltar, muda tudo”

Rapper avalia estratégia de jogo de sister e dispara: “Você tinha que ter juntado sua torcida com a minha”


Projota sentado no sofá da sala do BBB21
Projota avalia estratégia de jogo de Pocah: “Você tinha que ter juntado sua torcida com a minha” - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 16/03/2021 às 11:05,
atualizado em 16/03/2021 às 11:39

Em conversa na sala do BBB21, Projota e Pocah analisaram o jogo e possível resultado do paredão da noite desta terça-feira (16). “Você tinha que ter juntado sua torcida com a minha”, avaliou o rapper. Pocah respondeu ao brother que temia reação do público: “Mas como a galera vai enxergar lá fora?”, ponderou a sister. “Mas só eu jogo com você aqui”, argumentou Projota.

A cantora continuou defendendo seu ponto de vista: "Não tem como pedir para as pessoas votarem nela. É como se eu tivesse me traindo”, pontuou Pocah. Ainda sobre o jogo, Projota analisou estratégia da sister na disputa e aconselhou: “Acho que você precisa acordar para esses detalhes”. Logo em seguida o brother complementou: “Quem você acha que vai te ajudar a chegar na final: você ou ela?”, disse Projota, se referindo ainda à Thaís, que enfrenta os dois participantes no paredão.

A sister prontamente respondeu: “Você, óbvio”. A cantora de funk refletiu sobre argumentos de Projota e concluiu: “Eu quero continuar aqui, Eu quero jogar com vocês”. Momentos antes de se juntar à Projota, Pocah chorou sozinha na sala e mostrou preocupação com o resultado do paredão: “Eu fui um desastre, mas eu queria tanto ficar", refletiu a emparedada.

Repercussão de Jogo da Discórdia agitou a madrugada no BBB21

Durante a madrugada, Sarah revelou insatisfação ao receber o papel de figurante de Pocah. Na área externa da casa do BBB21, a consultora de marketing desabafou com Caio, Gilberto e Rodolffo: "O que eu não sou é figurante". A sister complementa que Pocah e Thaís são figurantes desde o início do jogo.

Quem não se sentiu nada bem por ter sido tachado como figurante por cinco participantes foi Caio. Em conversa com Gilberto e Rodolffo, o fazendeiro desabafou: “O meu papel não é de figurante, mito pelo contrário”. 

A madrugada também foi de discussão entre Carla Diaz e Arthur. O brother cobrou informações sobre o que ela viu e ouviu durante sua passagem no Quarto Secreto. “Até agora você não falou nada para a gente. Nenhuma informação", pontuou o instrutor de crossfit.

Quem você acha que sai nesta terça-feira (16)? Deixe seu palpite em nossa enquete clicando aqui!


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado