Reflexivo

Gilberto reflete sobre BBB21: "Cansei de ter medo"

Pernambucano confessou que tem se segurado no reality show


Gilberto conversando na área externa do BBB21
Gilberto reflete sobre BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/03/2021 às 19:41,
atualizado em 15/03/2021 às 19:42

Durante conversa na tarde desta segunda-feira (15), Gilberto desabafou com Projota sobre sua postura no jogo e o medo de ser julgado pelo público do BBB21. "Cansei de ter medo, agora é vai. Não vou mais ficar tateando, nem com medo de agir, medo por me interpretar, julgar. Não vou mais ter medo. Eu entrei aqui, fiquei com coragem, depois fiquei com medo de novo. Medo de rejeição, medo de má interpretação. Eu não quero ter esse sentimento, é uma oportunidade única que a gente tem, para eu me acovardar, meu irmão?", confessou o economista.

O brother seguiu falando sobre seu descontrole dentro do reality: "Então, eu não posso. Eu não aceito. Eu aceito ser eliminado, cancelado, se o público quiser, está tudo certo, mas eu não aceito me acovardar mais aqui dentro. Não vou. Acabou. Também não vou ter medo de me descontrolar, não vou ter mais medo disso, vou me esforçar, mas não vou ter mais medo. Eu estava deixando de ser eu".

"Quem não quiser mais jogar, não jogue, quem quiser, jogue. Todo mundo tentando correr. Estou aqui e pronto. Medo de jogar? Fazer estratégia? Não. Se você sair, vou continuar jogando igual. Está tudo certo. Vou seguir com cabeça no lugar", continuou o pernambucano.

Após ouvir atentamente, o rapper falou sobre sua visão de jogo: "Para mim, são duas formas muito diferentes de interpretar... Então, se for isso, eu tenho que sair mesmo, não faz sentido mesmo de eu ficar. A parte mais interessante de isso aqui, acabou aqui. Se eu não tenho chance de ganhar, tudo bem. Se não for mais interessante para eles o que tenho que mostrar, tudo bem. Ruim é achar que não fez o que tinha que fazer. Eu mostrei: meus diálogos, conteúdos, histórias e o meu jogo. É bom sair sem arrependimentos".

Gilberto diz que Juliette cortou relações com ele

Na manhã desta segunda (15), Gilberto e Fiuk conversaram sobre Juliette no quarto do líder do BBB21. O doutorando em Economia confessou para o cantor: “Juliette cortou relação comigo”. Fiuk ficou surpreso e questionou o brother: “Está falando sério? Por que?”.

Gilberto respondeu que foi por conta da conversa da paraibana com Carla Diaz e complementou: “Ela disse que hoje não votou em mim porque ia se trair, mas que a partir de agora estava se descomprometendo de qualquer obrigação comigo”, contou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality

.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado