Mais que amigas

BBB21: Viih Tube faz promessa se Thaís voltar do paredão

Youtuber está confiante na permanência de dentista


Viih Tube está no quarto do líder
Viih Tube fez promessa para Thaís no BBB21. Reprodução; Globo

Viih Tube fez uma promessa caso a amiga Thaís Braz volte do paredão que enfrenta com Projota e Pocah no BBB21. Na noite desta segunda-feira (15), a dentista pediu para que a youtuber pule com ela na piscina caso ela volte da berlinda e o pedido foi prontamente aceito.

"Eu sou loira, meu cabelo vai ficar verde. Vai ser pular e ir tomar banho", comentou a sister. "Ah e minha testa?", rebateu Thaís. "Não vai ser a sua última noite aqui. O público está vendo o quanto a gente foi subestimada", disse a youtuber.

Nesta segunda-feira, Bruno Magri, namorado de Viih Tube, afirmou estar surpresa com a falta de banho da youtuber no reality. “Me surpreendeu isso. Aqui fora a Viih é a menina mais cheirosa que eu conheço. Não sei o que rolou lá, pode ser preguiça, ou ela se sente desconfortável, mas estou levando na boa as brincadeiras, ela vai levar também”, disse o digital influencer em entrevista à Marie Claire.

Fantástico expõe falta de banho de Viih Tube

O Fantástico fez uma reportagem no último domingo (14) sobre a frequência dos banhos dos participantes do BBB21. O assunto viralizou na última semana após um perfil nas redes sociais divulgar a lista do número de banho que cada brother tomou nos primeiros 42 dias de confinamento. Viih Tube ficou em última da lista, com 22 banhos.

 A reportagem desencadeou uma série de novos comentários sobre o assunto no Twitter. O apresentador do programa, Tiago Leifert, compartilhou no seu Instagram uma mensagem inusitada de uma mãe que pedia regras mais rígidas com relação aos banhos no BBB21.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado