Épico

BBB21: 5 momentos inesquecíveis de Carla Diaz na volta do paredão falso

Paredão falso agitou o BBB21 nesta semana


Carla Diaz de Dummy no Quarto Secreto
Carla Diaz com máscara do Dummy - Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 13/03/2021 às 07:38,
atualizado em 13/03/2021 às 08:23

Carla Diaz passou cerca de 36 horas no Quarto Secreto após ser a mais votada em um paredão falso nesta semana. Na mordomia, foi telespectadora do pay-per-view do BBB21: viu Projota a subestimando, a falsidade de Viih Tube, Gilberto e por aí afora. Voltou cheia de mistério. E agora, parte dos confinados parecem sofrer de uma espécie de "tortura chinesa".

Desesperados, o comportamento de Gilberto e Sarah são um dos mais comentados na web. No Instagram, os dois tiveram que limitar comentários e o favoritismo do início ruiu. Será que há como reverter? Enquanto isso, o fato é que Carla Diaz proporcionou momentos únicos na sua volta à casa do BBB21.

Um Dummy muito louco no BBB21

BBB21: 5 momentos inesquecíveis de Carla Diaz na volta do paredão falso

O primeiro momento foi uma boa sacada da produção ao ouvir o pedido dos internautas. Boninho tratou de providenciar uma roupa de Dummy para a atriz, que também se animou com a possibilidade.

De volta à casa, acordou todo mundo na base do tapa na porta e reuniu a todos no jardim. A cena entrou para os anais do reality show da Globo e será uma das mais lembradas daqui em diante. Enquanto seus aliados como Camilla de Lucas e Juliette fizeram festa, outros como Caio, Gilberto e Sarah ficaram sem reação alguma.

O pedido de namoro de Carla Diaz

BBB21: 5 momentos inesquecíveis de Carla Diaz na volta do paredão falso

Carla Diaz ajoelhou e pediu que Arthur continue seu parceiro no jogo e no programa até o final. Sem ver nada que o comprometesse no quarto secreto, a sister não tem motivo para duvidar do que ele supostamente sente. Ela flagrou apenas Projota a subestimando. O rapper, aliás, ainda está com a pulga atrás da orelha.

A cena de Carla ajoelhada fez parte do público ficar incrédulo. A esperança era que ela rompesse de vez com o affair, mas como acabou dormindo em momentos importantes do jogo no cômodo especial, perdeu muita coisa. Mas também existe a possibilidade de tudo isso ser alguma estratégia da chiquitita.

A banana para Fiuk

BBB21: 5 momentos inesquecíveis de Carla Diaz na volta do paredão falso

A sister ficou pistola com Fiuk enquanto desfrutava de regalias no Quarto Secreto do BBB21. Inconformada com a leitura do filho de Fábio Jr., Carla resolveu explicar rapidamente seu jeito de ser. Mas como se não bastasse, foi além: deu uma banana a Fiuk, numa das cenas mais memoráveis da temporada.

O desespero dos rivais

BBB21: 5 momentos inesquecíveis de Carla Diaz na volta do paredão falso

Gilberto está desesperado. Primeiro, disse que a atriz vai fazer sua caveira para João e Camilla. Sarah também lamentou, chorou por medo dos amigos serem eliminados. Depois, o doutorando em Economia chutou o balde: "A gente vai sair escorraçado, mas a gente sai dando o nome. A gente vai dar o nosso nome, Brasil”. A brasiliense demonstrou um leve desespero: “A gente não vai sair”.

Gil, entretanto, seguiu em tom de brincadeira. “99 [porcentagem de rejeição], Brasil, mas eu não saio triste. Eu saio no carão... Eu saio assim, amiga”, disse o economista. E ele prosseguiu: “O Brasil me odeia? Tudo bem, Brasil, mas eu saio com uma televisão de 50 polegadas, adoro”.

Numa crise de consciência, ele seguiu: "Estou com muito medo de rejeição, meu Deus. Estou com muito medo. O Brasil todinho me odiando".

As desculpas de Viih Tube

BBB21: 5 momentos inesquecíveis de Carla Diaz na volta do paredão falso

A youtuber foi uma das que não acreditaram em Carla. E agora está em pânico. “Eu chamei ela de chatinha", lamentou a youtuber. “Eu chamei de várias coisas", contou Sarah. Viih Tube também se desculpou com Juliette dizendo que foi injusta e ingrata com a amiga. “Não coloca essa pressão em mim”, pediu a paraibana. “Briga comigo, me xinga, por favor", conclui a paulista.

Antes do chororô, Viih Tube disse que foi muito ingrata com Carla, que voltou do quarto secreto e se ajoelhou para Arthur. Ela foi tranquilizada por João e Juliette. “Mas eu machuquei ela", rebateu a jovem.

E a youtuber ainda completou: "Eu sou rebelde, eu tenho birra, eu sou ingrata e eu sou injusta. Esse é o resumo da minha vida".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado