Confusão

BBB21: Babu escreve “Euliette” e é atacado por torcida de Juliette

Ator se justificou e pediu desculpas nesta sexta-feira


Babu durante o confinamento do BBB20
Babu é atacado na web após falar de Juliette. Reprodução: Globo

Babu Santana foi atacado por parte da torcida de Juliette nesta sexta-feira (12), após a equipe do ator, por engano, usar o seu perfil no Twitter e escrever “Euliette” numa publicação de Bruno Gagliasso. O apelido foi dado por pessoas contrárias ao jogo de Juliette no BBB21 e que apontam que ela é um tanto um autocentrada e egocêntrica.

Na noite desta quinta-feira (11), o paizão do BBB20 escreveu na publicação de Gagliasso alegando que preferia que Fiuk ganhasse a prova do líder em vez de “Euliette”, em referência à Juliette.

A torcida da paraibana caiu em cima do ator com diversos comentários, alguns de baixo calão e em tom de ameaça, nas redes sociais do ator. Babu excluiu o tweet e compartilhou um posicionamento, na tarde de hoje, sobre a situação.

“Pessoal, minha equipe confundiu as contas e fez o tweet pelo meu perfil. Peço desculpas à torcida, mas aquele tweet não é uma opinião minha, por isso foi apagado. Adoro Fiuk e Juliette, espero que ambos possam ir longe no jogo. É isso, erros acontecem e seguimos em frente!”.

A equipe de Juliette respondeu ao tweet do ex-BBB reforçando que todas as pessoas têm liberdade para torcer para quem quiser. “Tá tudo bem, Babu. Obrigado pelo post e por gostar dela Coração vermelho Ainda que aquele tweet fosse a sua opinião, estaria tudo bem. Respeitamos a opinião de cada um. Tamo junto, viu?”.

Web repercute ataques a Babu por torcida de Juliette

Os ataques contra o ator colocaram o nome de Babu entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Babu, tá tudo bem. Agora não está tudo bem, o que tão fazendo no seu perfil do Instagram. Atacando sua família e seus filhos. Completamente desproporcional e tóxico”, comentou uma.

“Erros acontecem mesmo, Paizão. Só não entendo pq o ataque tá sendo tão grande pela sua equipe ter postado apenas q trocaria participante X por Y. Cada um tem direito a torcida diferente. Entendo que não é sua opinião, mas se fosse tbm n era motivo pra esses ataques”, disse outra.



Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado