Novo homem

BBB21: Projota dispara sobre Carla Diaz e Arthur: "Tenho sido o grande elo"

Rapper contou que se reencontrou com sua versão "mais acolhedora"


Projota conversando com João Luiz na área externa do BBB21
Rapper destacou seu novo papel no BBB21 - Reproução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2021 às 19:53,
atualizado em 09/03/2021 às 22:46

Projota, Gilberto e João Luiz bateram um longo papo, na tarde desta terça-feira (9), na área externa do BBB21. O rapper contou que se reencontrou com sua versão "mais acolhedora" e destacou seu papel na casa mais vigiada do Brasil.

"Eu me reencontrei. Aquele cara que eu falei, que acolhia", disse o cantor, que deu um exemplo: "Tenho sido aí o grande elo de ligação entre Arthur e Carla. A gente foi se aproximando cada vez mais, hoje em dia a gente tá bem próximo. Hoje eu não tenho só a versão dele, eu tenho a versão dela".

João Luiz concordou e apontou: "Isso que eu senti ontem. Agora eu tenho as duas versões, das duas pessoas". "Agora eu sei a real dos dois lados", afirmou projota.

O brother continuou e citou conselho dado ao amigo: "Eu tento, falo, insisto. Abracei ele. 'Tira essa armadura e vai conversar com ela'".

O professor relembrou que também aconselhou Arthur: "Eu falei isso pra ele. Às vezes faltou um pouco de carinho, mas tudo bem. É um carinho que você recebeu pouco porque você saiu de casa muito cedo. É da gente mesmo".

BBB21: Projota afirma que Carla é "grossinha"

Uma situação desconfortável aconteceu na manhã desta terça-feira (9) entre Arthur e Carla Diaz no BBB21. O instrutor de crossfit se preparava para fazer o Raio-X ao lado da namorada dentro do reality e de Projota, quando começou a conversar. "Vocês estavam brincando de perder estalecas ontem antes de dormir", ironizou Arthur a Carla.

"Ninguém estava brincando de perder estalecas. Eu perdi estalecas. A gente riu porque eu tinha acabado de falar isso", repreendeu Carla, que parou de falar imediatamente e entrou no confessionário. E foi justamente aí que Arthur perdeu a paciência e fez uma confidência ao amigo.

"Eu não consigo mais ter paciência, velho. Não pode fazer uma brincadeira", lamentou Arthur. "Agora eu vi", concordou Projota, e emendou: "Essa eu vi. Mas, por exemplo, esse é o tipo de coisa que eu aponto e ela não vê. Por isso que eu falo que vocês dois têm suas complicações, e eu falo para ela".

Arthur demonstra que desistiu de vez do relacionamento: "Lavei as mãos. Real". Projota afirma que a situação foi desnecessário e acrescenta: "Muito grossinha às vezes". O instrutor de crossfit concorda: "Não deveria ter trocado ideia".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado