Fake news

BBB21: Boninho desmente boatos de “marteladas” em quarto secreto

Big boss usou as redes sociais para esclarecer rumores


Boninho está nos estúdios do BBB
Boninho esclarece paredão falso no BBB21. Divulgação: Globo

Boninho usou as redes sociais, na noite desta terça-feira (9), para desmentir os boatos de que os brothers teriam escutado barulhos de marteladas no quarto secreto do BBB21. O big boss classificou como “impossível” os confinados terem escutado qualquer ruído do cômodo já que ele fica longe da casa principal.

Os rumores começaram após Projota relatar ter escutado sons e também Carla Diaz cogitar paredão falso. Os internautas marcaram presença nas redes sociais do diretor questionando se a informação do quarto secreto tinha vazado.

"Boninho, e o Projota achando que o barulho é o quarto sendo feito?”, questionou uma seguidora do big boss. E ele respondeu: "O quarto fica numa dimensão muito além da outra dimensão! Menor chance de alguém ouvir algum ruído".

Um pouco depois de responder aos seguidores, o diretor compartilhou um vídeo com Tiago Leifert mostrando o cômodo. “Alerta Spoiler!!!”, disse.

Tiago Leifert comenta paredão falso

Tiago Leifert usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (9), para falar sobre o paredão falso que promete agitar o BBB21 nos próximos dias. Nos stories do Instagram, o apresentador esclareceu que os brothers não ouviram nenhuma obra porque o quarto secreto já está pronto há dias. Ele ainda mostrou parte da decoração do cômodo.

“O quarto está pronto há muito dias, não tem nenhuma obra sendo feita é tão longe da casa que se usarem uma britadeira no quartos eles não vão escutar. Então relaxa”, disse Tiago.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado