Reportar erro
Indignado

BBB21: Gilberto reclama de desperdício: “Falta de respeito com a água”

Economista desabafou com Caio sobre postura dos brothers

Na área externa, Gilberto está sentado pensativo
Gilberto reclama de desperdício no BBB21. Reprodução: Globo
Redação NT

Publicado em 25/02/2021 às 15:37:01,
atualizado em 25/02/2021 às 16:39:51

Gilberto Nogueira e Caio Afiune conversaram, na tarde desta quinta-feira (25), sobre o comportamento de alguns brothers no BBB21. Na área externa, enquanto a maioria dos participantes dormia dentro da casa, o doutorando em economia reclamou do desperdício de água.

"Eu vim botar a minha roupa para lavar, agora alguém usou a máquina para lavar duas peças de roupa. Eu acho que isso é um pouco, sabe... eu sei que era roupa branca, e às vezes a pessoa não tem muita roupa para lavar, mas eu acho isso, eu entendo. Mas quando são duas peças, eu lavo na mão, e eu acho isso uma falta de respeito com a água", desabafou Gil.

E ele seguiu falando sobre sua indignação: "Só que não vou falar nada para não ser o chato". O papo segue por alguns minutos e Gilberto complementa: "Eu fico assim, poxa, tem que ter um pouquinho de cuidado com a água, sabe?".

Gilberto acorda animado

Depois de tirar uma soneca, Gil do Vigor acordou cheio de energia: "Acordei, Brasil! Acordei, bom dia, Brasil! Ai, que delícia, Brasil. Estou no Big Brother. Parece que é mentira, parece que estou tirando onda da cara dos meus amigos dizendo que é Big Brother".

Com tanta disposição, o economista resolveu fazer os afazeres e anunciou sozinho: "Vou lavar a minha roupa, Brasil". Na sequência, ele foi conversar com Caio com quem ele discutiu ontem por conta de estaleca


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias