Semelhança

BBB21: Ex-namorada defende Arthur e web a compara com Carla Diaz

Brother tem sido acusado de "abusador" por brincadeiras com a atriz


Hemilly Bellon e Carla Diaz
Hemilly Bellon e Carla Diaz do BBB21 - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2021 às 12:25,
atualizado em 25/02/2021 às 12:37

Hemilly Bellon, de 18 anos, ex-namorada de Arthur Picoli do BBB21, saiu em defesa do brother nas redes sociais. Internautas tem acusado o participante de ser "abusador" por conta das brincadeiras com Carla Diaz, com quem vive um romance no reality show.

"Para quem não sabe, o Arthur Picoli, meu ex-namorado, está participando do 'BBB 21' e tem muita gente difamando ele, falando que ele é abusador. Eu já estava acompanhando tudo e querendo me pronunciar, mas fiquei meio assim... Aí a família dele entrou em contato comigo e pediu para eu falar sobre a minha relação com ele", iniciou Hemilly, que publicou uma série de vídeos no Instagram.

"Gente, ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele. E tem várias pessoas chamando ele de várias coisas horríveis", continuou.

"Independente da gente ter terminado, foi um término super de boa, tanto para mim quanto para ele. Sinto um carinho gigante por ele, torço muito por ele aqui fora. Sempre me tratou com muito respeito, por isso estou fazendo esses stories", afirmou.

Nos comentários, diversos internautas apontaram a semelhança entre a jovem e Carla Diaz. Confira:


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado