Medo?

BBB21: Gilberto dispara sobre Projota: "Está querendo se reinventar no jogo"

Brother avaliou as atitudes do cantor no reality


Gilberto sentado na área externa do BBB21
Gilberto e Caio conversaram sobre BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2021 às 10:28,
atualizado em 25/02/2021 às 10:31

Após João Luiz se consagrar o novo líder do BBB21 na noite desta quarta-feira (24), Gilberto e Caio avaliaram as atitudes de Projota no reality. O economista apontou: "Pelo o que eu entendi, ele está querendo se reinventar no jogo". "Ele está com medo de ir", afirmou o fazendeiro.

O pernambucano, então, opinou sobre o cantor: "Ele, particularmente, eu não vi nenhuma mentira, nenhum contradição. Porém tem algumas atitudes que a gente toma aqui dentro que são marcantes para as pessoas".

Gilberto continuou e contou uma situação que passou com o rapper, de que só iria para o paredão porque havia se aproximado de Lucas Penteado. "Isso me acendeu um alerta enorme. Ele bateu no martelo de que não era manipulação, de que não falava mal de ninguém, que só falava de jogo com todo o respeito. Ali me bateu um sentimento bem estranho", completou.

Sarah avalia conduta de Projota no BBB21

Durante uma conversa com Fiuk no quarto do líder do BBB21, Sarah avaliou a conduta de Projota no reality show. A consultora de marketing digital afirmou para o filho de Fabio Jr. que, embora o comportamento do rapper no confinamento seja controverso, ela acredita numa mudança do cantor.

"O Projota eu acho meio estranho esse jeito caladão dele. Só que eu acho que ele está tentando mudar depois que ele viu que ele fez cagad*. Ele está mudando no jogo. E eu claramente, mesmo que ele melhore e tudo mais, não vou votar em pessoas que eu gosto mais porque ele está melhorando", afirmou Sarah.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado