Zona na casa

BBB21: Camilla de Lucas reclama de bagunça: "Não tem condições"

Sister desabafou sobre a falta de organização no confinamento


Quarto colorido do BBB21
Desorganização tem incomodado participantes do BBB21 - Reprodução/Globo

Na manhã desta quinta-feira (25), Camilla de Lucas e João Luiz conversaram sobre a falta de organização dos colegas de confinamento. "Está feia mesmo essa área externa", disse o líder da semana. "A bagunça, a zona, meu Deus. De fora, a gente fica: 'nossa, que casa bagunçada, o povo não arruma", disparou a influenciadora.

Em seguida, o professor disse que a cozinha está arrumada e a sister concorda: "Na minha casa, eu sou muito chata. Mas aqui, no Big Brother, eu não vou ficar toda hora fazendo coisa, é muita gente. E aí a gente vai fazer, o povo não faz". "Nossa, olha a quantidade de louça que eu lavei ontem", relembrou o brother.

A sister também falou sobre o quarto colorido. Ela contou que pegou o baú que Karol Conká usava antes de ser eliminada. "Cheguei agora lá para lavar o rosto, já estava cheio de manta jogada em cima do meu baú lá. Aí eu peguei, joguei em uma cama e tirei tudo. Ficou uma bagunça. É sério, não tem condições", relatou.

 

João Luiz é o líder da semana do BBB21

Na noite desta quinta-feira (24), João Luiz se consagrou o primeiro líder do BBB21, após uma prova em que todos os brothers participaram, exceto Pocah, que foi vetada do desafio por Sarah Andrade. Divididos em dupla, eles tiveram que arremessar um objeto em um alvo com pontuação variada. Quem fizesse mais pontos eliminaria todas as outras duplas. Na rodada final, a dupla vitoriosa duelou entre si.

João e Camilla de Lucas fizeram 160 pontos e acabaram decidindo a última rodada. Foi então que o professor conquistou mais pontos e se consagrou o líder da semana.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado