Adversárias

BBB21: Karol Conká diz que não consegue ter conversas longas com Juliette

Sister demonstrou impaciência com a colega de confinamento


Karol Conká e Pocah na cama do Líder
Karol Conká desabafa com Pocah - Reprodução/Globoplay

Karol Conká e Pocah falaram sobre o comportamento de Juliette no BBB21. A atual líder do realtiy show da Globo, em seu quarto na manhã desta quarta-feira (17), confidenciou: "Ela está me deixando louca".

Numa conversa relembrada por ela, continuou: "Aí ela disse, 'olha, tá me chamando de doida'. Não! Eu disse que você está me deixando louca". E ainda disparou: "Não dá para ter conversas muito longas com ela, é um pouquinho perigoso. Ficar brava com ela eu não fico mais. O problema é a narrativa dela".

Nos últimos dias, Karol também tem tido Carla Diaz como alvo. Na tarde de ontem (16), por exemplo, chegou a dizer para Nego Di, que já foi eliminado: "“Eu quero que ela se perca, eu quero que ela se desestabilize, pra mostrar justamente que estou no páreo”, disse Karol. Nego Di deu razão para a amiga e relembrou que Gilberto tentou fazer a mesma coisa com Pocah, mas lembrou que se aproximou do brother para confortá-lo.

Karol Conká x Carla Diaz no BBB21

Karol Conká entrou em atrito com Carla Diaz na segunda semana do programa por causa do Bil. A cantora estava se relacionando com o modelo e passou a dizer que a atriz estaria tentando ficar com o ex-confinado.

Karol chamou Carla de “falsa” e diminuiu os trabalhos que a loira realizou na televisão, como Chiquititas. As duas chegaram a conversar, mas seguem como rivais e vivem trocando alfinetadas. Inclusive, Lumena se envolveu na briga e tem feito críticas para Carla.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado