Zoeira

BBB21 brinca com fama de Fiuk e cantor fica sem batimento cardíaco

Marcador do cantor ficou zerado durante programa ao vivo


Fiuk focado noprograma ao vivo, com seu marcados de batimentos cardíacos zerado
Fiuk ficou sem batimento cardíaco no BBB21. Foto: Reprodução

No programa ao vivo desta terça-feira (16), minutos antes do anúncio da eliminação de Nego Di, a produção e direção do BBB21 brincaram com Fiuk, ao focar a câmera no emparedado da semana e mostrar o marcador dos batimentos cardíacos do cantor zerado. A brincadeira foi feita por conta de um VT apresentado antes, mostrando o meme que Fiuk tem nas redes sociais.

Internautas se perguntaram se o cantor está mesmo no confinamento, por conta das caras que o artista aparece em alguns momentos na casa. O BBB21 pegou a fama de zumbi do rapaz e, por isso, ele ficou sem batimento cardíaco no vídeo.

Mais tarde, Fiuk pode respirar aliviado ao saber por Tiago Leifert que se safou do paredão da semana, conquistando apenas 0,87% dos votos do público para sair.

O eliminado da noite foi Nego Di, com 98,76% dos votos. O gaúcho saiu do confinamento com a maior taxa de rejeição da história do programa. Antes, os ex-participantes que ocupavam este posto era Aline Santos (eliminada com 95% dos votos em paredão duplo com Grazi Massafera) e Patrícia Leite (saiu do programa com 94,26%, em berlinda tripla com Caruso e Diego).

Confira como foi a eliminação de Nego Di do BBB21

Nego Di disputou a permanência do programa Globo com Fiuk e Sarah. Eles conquistaram 0,87% e 0,37% dos votos do público, respectivamente. Foram num total de mais de 169 milhões de cliques em dois dias de votação.

O humorista foi para o paredão a partir do contra golpe de Sarah Andrade, após ela ter sido indicada pela líder da semana, Karol Conká. O participante mais votado da casa, recebendo cinco votos dos colegas de confinamento, foi Fiuk.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado