Rindo muito

BBB21: Lucas e Arcrebiano fazem dancinha para comemorar a eliminação de Nego Di

Com direito a dancinha, os ex-brothers comemoraram muito a saída do humorista


Lucas Penteado e Arcrebiano posados no sofá
Lucas Penteado e Arcrebiano comemoram eliminação de Nego Di. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2021 às 01:25,
atualizado em 17/02/2021 às 01:43

Lucas Penteado e Arcrebiano, ex-brothers do BBB21, assistiram juntos o programa ao vivo desta terça-feira (16). O ator e o modelo fizeram uma live para comentar os últimos fatos do programa e comemoraram a eliminação de Nego Di. Para quem não se lembra, Lucas começou o programa muito fiel a Nego, inclusive o ajudou a vencer uma prova de imunidade e outra do líder, mas o humorista virou as costas para ele, após o rapaz ter um comportamento polêmico no reality.

Já com Arcrebiano, o gaúcho falou mal do rapaz com alguns colegas de confinamento. Confira a dancinha dos ex-brothers:

Nego Di foi o terceiro brother eliminado do BBB21. O humorista deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (16), com 98,76% dos votos. O gaúcho saiu do confinamento com a maior taxa de rejeição da história do programa.

Antes, os ex-participantes que ocupavam este posto era Aline Santos (eliminada com 95% dos votos em paredão duplo com Grazi Massafera) e Patrícia Leite (saiu do programa com 94,26%, em berlinda tripla com Caruso e Diego).

Relembre como foi a formação do paredão do BBB21

Nego Di disputou a permanência do programa Globo com Fiuk e Sarah. Eles conquistaram 0,87% e 0,37% dos votos do público, respectivamente. Foram num total de mais de 169 milhões de cliques em dois dias de votação.

O humorista foi para o paredão a partir do contra golpe de Sarah Andrade, após ela ter sido indicada pela líder da semana, Karol Conká. O participante mais votado da casa, recebendo cinco votos dos colegas de confinamento, foi Fiuk.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado