Promessa é dívida

BBB21: Juliette revela nunca ter feito sexo anal, mas avisa: "Vou tentar"

Sister afirmou que nunca fez sexo anal, mas fora da casa é outra história


Juliette no Quarto Cordel
Juliette faz revelação no BBB21 - Reprodução

A madrugada no Quarto Cordel desta quarta-feira (17) foi quente no BBB21. Os brothers Gil, Juliette, Caio, Rodolffo e Lumena falaram sobre sexo, e a paraibana adiantou que faria uma revelação. "Vou ficar com fama de imbecil", imaginou ela.

"Fala, Juliette! A hora é agora, não vai surgir esse assunto de novo não", instigou Caio, querendo saber o que a sister teria para dizer. "Vou falar... Brasil, não me julgue", pediu ela.

"É uma coisa que parece óbvia, mas não é. Minhas amigas enchem meu saco", começou ela. "Por exemplo, não fiz sexo anal. E as minhas amigas morrem de rir de mim, dizendo 'tu só quer dar uma de gostosa e tu é mole". Sarah defendeu: "Também nunca fiz! Não é regra!".

Sister adiantou que vai tentar o ato fora do BBB21

Juliette admitiu nunca ter tentado. "Eu ainda vou tentar", contou, aos risos. "Eu tenho 31 anos já, minha filha", encerrou ela, para delírio dos brothers. Caio é quem acompanhava o papo muito interessado. "Os trem de fofoca [sic] vai tá explodindo!"

Entre risos, o fazendeiro falou: "Juliette revela que nunca deu o caneco. Mas disse que dessa água vai beber. Vai beber e daqui uns dias tá dentro da piscina mergulhada!".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado