Rivais

BBB21: Com ranço de Nego Di, Juliette dispara: "Pode votar em mim, estou nem aí"

Advogada estava irritada com o humorista


Juliette conversando com Nego Di no BBB21
Juliette não se resolveu com Nego Di - Foto: Reprodução/PPV

Juliette contou para Thaís e Viih Tube nesta terça-feira (16) como foi a conversa dela com Nego Di e deixou claro que não está preocupada em ser alvo do humorista. A advogada tentou resolver seu conflito com o comediante, mas os dois não entraram em um acordo. A maquiadora deixou claro que não vai se abalar com o comportamento do brother.

“F*da-se, ele pode votar em mim dez vezes que eu não estou nem aí. Só fui falar porque eu não queria magoar a família dele lá fora, aí vem me chamar de egoísta, de louca”, desabafou a sister, quando estava na hidromassagem com suas colegas de confinamento.

“Se eu fosse egoísta e escrota eu jogava na cara dele o que fez comigo e com o Lucas, para ele ganhar bastante voto. Tenho o maior cuidado para não chamar dele do que eu quero chamar. Se eu fosse escrota ia tentar influenciar suas coisas com ele”, acrescentou.

Mais cedo, Juliette procurou Nego Di para resolver as pendências que os dois tinham. O comediante relembrou a piada que a sister fez e que a situação se estendeu além do normal. “O que eu quis dizer é que a tua brincadeira se estendeu de uma maneira que não... enfim. Mas olha, Juliette, real assim, para mim isso é uma página virada”, explicou.

Juliette concordou e o humorista explicou o motivo de ter votado nela. “Eu votei em ti porque justamente, dentro da casa, entre as opções de voto que eu tinha, tu era a mais distante”, comentou. “Sim, eu sei, e eu votei em você por isso”, retrucou a advogada.

“Só para encaixar uma coisa. Depois dessa atitude, ainda assim, para mim, tinha ficado tudo tranquilo porque eu não achei que foi maldade sua. Mas, a sua postura e as suas atitudes depois disso, eu estava extremamente frágil, com medo, magoada, ferida, pela sua ação”, continuou a participante.

“Mesmo depois disso, se você lembrar, eu continuei brincando, normal. Só que aí eu fiquei muito magoada com a forma que você reagiu, você não falava mais diretamente para mim, você fazia piada o tempo inteiro comigo sem a gente estar bem. Isso me magoou muito”, completou.

Nego Di e Juliette não se entendem no BBB21

BBB21: Com ranço de Nego Di, Juliette dispara: \"Pode votar em mim, estou nem aí\"

Nego Di demonstrou desconforto com o comportamento de Juliette e a chamou de “egoísta”. “Desculpa, Juliette, mas eu espero que tu entenda, não quero entrar nesse assunto de piada, de qualquer coisa, de como você se sentiu”, declarou. “É um pouco egoísta da tua parte querer falar ou aliviar teu coração no dia que vai definir minha vida aqui ou lá fora”, acrescentou.

A advogada não ficou quieta e rebateu: “Eu não senti abertura”. Nego Di disse que a sister não deu um abraço ou aperto de mão. “Então, no dia da eliminação, você fez a mesma coisa comigo”, relembrou a maquiadora. “Mas a oratória é diferente. Hoje é o dia que eu preciso estar bem, é um dia delicado”, respondeu Nego.

Juliette percebeu que o assunto não iria resolver a situação deles e decidiu finalizar. “Então, desculpa”, comentou. “Soa um pouco egoísta”, disparou o comediante. “Para mim é urgente, desculpe novamente”, concluiu a sister.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado