Vai rolar?

BBB21: Sarah flecha Juliette e enlouquece internautas

Telespectadores criaram fanfics românticas das duas


Sarah e Juliette no BBB21
Sarah e Juliette são amigas - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (16), Sarah flechou Juliette no BBB21. O aplicativo de paquera do reality show serve para que os brothers saibam se algum colega de confinamento tem interesse nele. Contudo, apesar da empolgação dos internautas, a ação da consultora de marketing não passou de uma brincadeira.

Juliette chegou a olhar o Queridometro e foi questionada se retribuiu a flechada na amiga. “Ainda não deixaram eu flechar você, Sarah”, disse a advogada, enquanto estava na sala. “Eu não te flechei”, respondeu Viih Tube. “Eu sei que você não me flechou”, respondeu a também maquiadora, mas com bom humor.

A brincadeira empolgou os internautas e a frase Sarah Flechou se tornou um dos principais assuntos do Twitter. “Gente, já criei um monte de fanfic em que Juliette e Sarah começam a namorar no confinamento e viram campeãs do BBB21”, brincou um usuário. “Desejo demais que a Sarah e a Juliette fiquem e animem essa casa”, comentou outra fã do programa.

As duas confinadas se tornaram grandes amigas no reality show e estão jogando juntas para se protegerem. Nos últimos dias, os telespectadores da atração vêm colocando elas – ao lado de Gilberto – como os favoritos para chegarem na final e um deles levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Sarah no paredão do BBB21

Sarah foi indicada pela líder Karol Conká para o paredão e ela está enfrentando sua segunda berlinda. A consultora tinha o direito de escolher alguém para ir também ao paredão e ela decidiu puxar Nego Di, que é o grande favorito para deixar o reality show nesta terça.

Outro nome que também faz parte da berlinda é Fiuk. O brother viu sua vida no confinamento mudar da água para o vinho. Após ser vetado da Prova do Líder, o cantor acabou ganhando o monstro do anjo e recebeu cinco votos da casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado