Reflexão

BBB21: Sarah sobre Fiuk: “Quem é amigo de todo mundo, não é amigo de ninguém”

Sister ainda disse que acha cantor perdido no jogo


Sentada em frente ao confessionário, Sarah conversa com Caio
Sarah comenta sobre Fiuk com Caio no BBB21. Reprodução: Globo

Sarah Andrade opinou sobre o comportamento de Fiuk, na manhã desta sexta-feira (12), durante uma conversa com Caio Afiune no BBB21. Para a consultora de marketing, o filho de Fábio Jr está perdido no jogo e ainda disse que ele circula por todos os grupos, mas não é prioridade de ninguém.

O assunto surgiu enquanto a sister e o fazendeiro aguardavam Fiuk sair do confessionário para eles realizarem o raio-x. Quando o brother abriu a porta do local e passou pela dupla, Sarah iniciou a conversa com Caio.

"Está perdido nesse jogo aqui", comentou a sister. Caio também opinou sobre o cantor: "Tem horas que eu acho que ele entrou tentando ser bonzinho demais, não é que eu acho que seja por maldade. Mas por ele não ser tudo que ele está demonstrando, as coisas dele estão se destacando muito, entendeu?".

Sarah, então, deu seu parecer sobre Fiuk: "Ele tem que criar relações mais profundas. Quem é amigo de todo mundo, não é amigo de ninguém. Ele não é prioridade no vip de ninguém, eu só puxaria ele por dó porque ele está muito tempo na xepa. Mas ele não é prioridade de amizade de ninguém".

Caio, porém, indagou a sister: "Ai você pega quantas pouquíssimas pessoas estão indo para o vip e você vai deixar um de fora para levá-lo?".

Caio diz que indicaria Fiuk se fosse líder

Caio Afiune parece mesmo ter pegado ranço de Fiuk no BBB21. Em conversa com Rodolffo, na manhã desta quinta-feira (11), o fazendeiro revelou que, caso vença a prova do líder, vai indicar o filho de Fábio Jr. para a berlinda.

O ex-marido de Rafa Kalimann comentou: “E a Ju (Juliette) falou um negócio certinho ali no quarto, ‘é fofinho, fofinho, mas vai chegar’. Não tem esse negócio, não”. Caio disse acreditar que o brother em questão deverá tomar alguns votos no próximo paredão: “Se eu ganho o líder, mando ele. Incontestavelmente”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado