Se posicionou

BBB21: Boninho sobre manipulação em prova do líder: “Estou com ódio dessa vitória”

Big boss usou as redes sociais para interagir com internautas sobre o reality show


Imagem de reprodução de vídeo de Boninho
Boninho responde sobre manipulação em prova do BBB21. Reprodução: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 12/02/2021 às 16:55,
atualizado em 12/02/2021 às 17:24

Boninho, o big boss do BBB21, respondeu um comentário no Instagram, na tarde desta sexta-feira (12), sobre uma suposta manipulação na última prova do líder, que consagrou Karol Conká como a vencedora na noite desta quinta-feira (11). O diretor disse que sentiu raiva da vitória assim como a grande maioria do público do reality show.

“Muito triste você manipular para Karol ganhar o líder. Decepcionada, Boninho”, escreveu uma seguidora do diretor. E o big boss, prontamente, respondeu: “Fala sério! Eu estou com ódio dessa vitória. Quem não está?”.

Boninho ainda disse respondeu outras dúvidas de internautas sobre o reality como, por exemplo, a dinâmica do próximo paredão. O contragolpe vai vir da indicação do líder e outros três brothers vão compor a formação da berlinda, desta vez não tem a atividade do bate e volta. Sobre o paredão falso, o big boss segue fazendo mistério.

BBB21: Boninho sobre manipulação em prova do líder: “Estou com ódio dessa vitória”

Boninho responde internauta sobre manipulação em prova do BBB21. Reprodução: Instagram

Karol Conká é a líder da semana

Na noite desta quinta-feira (11), Karol Conká se consagrou a líder da semana do BBB21, após uma prova em que todos os brothers participaram, exceto Gilberto e Fiuk, que foram vetados pelo ex-líder, Arthur. Na primeira, os brothers tiveram que caçar letras para completar uma palavra específica.

Neste momento, Nego Di cometeu irregularidade e mexeu nas letras da palavra depois que apertou o botão de seu púpito. Com isso, Tiago Leifert anunciou sua eliminação da prova.

Na sequência, cada participante trocou de lugar com outros brothers. No final das rodadas, Karol Conká escolheu a palavra "otimismo", que deu a liderança para a cantora.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado