Cancelada

BBB21: Perfil de rejeição ultrapassa número de seguidores de Karol Conká

Página organiza mutirão para eliminação da rapper


Karol Conká assustada no quarto colorido do BBB21
Karol Conká não tem agradado público do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/02/2021 às 13:00,
atualizado em 12/02/2021 às 13:03

Um perfil dedicado à eliminação de Karol Conká ultrapassou o número de seguidores do perfil oficial da participante do BBB21. Enquanto a rapper possui 1,2 milhões de fãs, a página "Rejeição da Karol" conquistou 1,5 milhões.

Quando foi anunciada para o programa, a rapper tinha 1,5 milhões de seguidores. Na época, ela chegou a alcançar 1,8 milhões mas, após todas as polêmicas, perdeu cerca de 600 mil seguidores nos últimos dias.

Com direito a funk para a eliminação da cantora, o perfil está organizando o maior mutirão já realizado para a eliminação de alguém do reality show. Confira:

Conká terá dificuldades para reconstruir imagem fora do BBB21

Karol Conká é a participante mais odiada do Big Brother Brasil 21, segundo enquete do UOL lançada na tarde da última sexta-feira (5), para apurar os índices de rejeição de cada membro da edição atual perante o público. Se o desprezo alheio é terrível na vida de qualquer pessoa, imagina na trajetória de quem, assim como a artista, vive profissionalmente da imagem.

Devido a atitudes e posturas que vem tomando no programa, perante os demais participantes, Conká está causando revolta em milhões de espectadores. A cantora, compositora e rapper vem sendo acusada de xenofobia, arrogância e intolerância. São “rótulos” graves para alguém que, como ela, depende da aprovação do público.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado