Não curtiu

BBB21: Fiuk cai no choro após receber castigo do monstro de Caio: “Chocado”

Brother e Camilla de Lucas foram os escolhidos pelo anjo da semana


No quarto colorido, Fiuk chora
Fiuk cai no choro após receber castigo do monstro no BBB21. Reprodução: Globo

Fiuk caiu no choro após receber o castigo do monstro de Caio Afiune, o novo anjo da semana, na tarde desta sexta-feira (12), no BBB21. Além do cantor, o fazendeiro também escolheu Camilla de Lucas para a penitência em que consiste em ficar fantasiado de cartas de baralho. Ela vai ficar vestida de dama de copas e o ator com o valete de espada.

Na sala, Caio leu a instrução para o castigo: "Monstro cartas de baralho, os dois castigados deverão permanecer o tempo todos vestidos de cartas de baralho, segurando cada um o seu seco. Um será a dama de copas e o outro será o valete de espadas. Ao sinal do monstro cada um deverá subir na base correspondente do seu naipe e permanecer até o som parar. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no vip vai para a xepa”.

Depois de receber o castigo do fazendeiro, Fiuk foi para o quarto Colorido e caiu no choro. Camilla foi atrás do filho de Fábio Jr. "Vamos embora, sem tristeza", acalmou a digital influencer. "Tristeza é quando você, realmente, não espera da pessoa", disparou o ator.

"Não, que isso, aqui a gente tem que esperar de tudo", comentou Camilla. Thaís Braz, que já trocou beijos com Fiuk, entrou no quarto e disse que vai cumprir a dinâmica com a dupla. "Aqui ninguém se conhece mesmo. Quem você acha que não gosta de você, gosta. Realmente é uma incógnita, mas estou chocado", concluiu o brother.

Caio é novo anjo do BBB21

Caio Afiune venceu a terceira prova do anjo do BBB21, na tarde desta sexta-feira (12).  Apenas oito pessoas foram sorteadas para participar da prova: Projota (1), João Luiz (2), Viih Tube (3), Sarah Andrade (4), Fiuk (5), o fazendeiro (6), Gilberto Nogueira (7) e Lumena (8).

Fiuk foi eliminado da prova após não cumprir as regras. Os brothers tinham que seguir as setas presentes no circuito. Lumena também foi desclassificada pelo mesmo motivo que o ator.

O tempo que os brothers levaram para completar foi: Caio 78 segundos, Projota 89 segundos, João Luiz 118 segundos, Viih Tube 115 segundos, Sarah em 154 segundos, Gilberto 123 segundos.



Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado