Sem cigarro

BBB21: Fiuk tenta fumar no castigo do monstro e leva bronca da produção

Vestido de valete de espadas, o cantor reclamou por ficar sem tragar


Fiuk vestido como valete de espadas
Fiuk foi impedido de fumar no castigo do monstro. Foto: Reprodução

No BBB21, Fiuk bem que tentou fumar um cigarro na hora do castigo do monstro, mas ele acabou sendo chamado à atenção pela produção do programa e teve que jogar o fumo fora. João acabou pegando o cigarro da mão do cantor e ator e consumiu o fumo. Fiuk reclamou com a produção e não escondeu sua insatisfação. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (12), logo após o filho de Fabio Jr ter sido escolhido pelo Caio como monstro da semana ao lado de Camilla de Lucas.

"Atenção penalizado: Sem cigarro", anunciou a produção. "Pô galerinha, isso não estava no monstro hein!", respondeu Fiuk. Mais cedo, Fiuk caiu no choro após receber o castigo do monstro de Caio Afiune, o novo anjo da semana.

Além do cantor, o fazendeiro também escolheu Camilla de Lucas para a penitência em que consiste em ficar fantasiado de cartas de baralho. Ela vai ficar vestida de dama de copas e o ator com o valete de espada. Na sala, Caio leu a instrução para o castigo:

"Monstro cartas de baralho, os dois castigados deverão permanecer o tempo todos vestidos de cartas de baralho, segurando cada um o seu seco. Um será a dama de copas e o outro será o valete de espadas. Ao sinal do monstro cada um deverá subir na base correspondente do seu naipe e permanecer até o som parar. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no vip vai para a xepa”.

Fiuk caiu no choro por ser escolhido monstro no BBB21

Depois de receber o castigo do fazendeiro, Fiuk foi para o quarto Colorido e caiu no choro. Camilla foi atrás do filho de Fábio Jr. "Vamos embora, sem tristeza", acalmou a digital influencer.

"Tristeza é quando você, realmente, não espera da pessoa", disparou o ator. "Não, que isso, aqui a gente tem que esperar de tudo", comentou Camilla.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado