Foi rápido

BBB21: Caio vence a prova do anjo

Brother completou circuito em menos tempo


Caio faz oração sentado ao lado de Projota
Caio é o terceiro anjo do BBB21. Reprodução: Globo

Caio Afiune venceu a terceira prova do anjo do BBB21, na tarde desta sexta-feira (12). O fazendeiro escolheu Fiuk e Camilla de Lucas para o castigo do monstro, que consiste em se fantasiar de  Dama de Copas e Valete de Espadas.

Apenas oito pessoas foram sorteadas para participar da prova: Projota (1), João Luiz (2), Viih Tube (3), Sarah Andrade (4), Fiuk (5), Caio Afiune (6), Gilberto Nogueira (7) e Lumena (8).

Tiago Leifert explicou as regras da disputa para os brothers. "É um circuito de habilidade e velocidade. A direita de vocês tem um card, vocês vão ter que encontrar no circuito esse card e aí sim terminar o circuito e apertar o botão vermelho. Quem apertar mais rápido é o novo anjo.”

Fiuk foi eliminado da prova após não cumprir as regras. Os brothers tinham que seguir as setas presentes no circuito. Lumena também foi desclassificada pelo mesmo motivo que o ator.

O tempo que os brothers levaram para completar foi: Caio 78 segundos, Projota 89 segundos, João Luiz 118 segundos, Viih Tube 115 segundos, Sarah em 154 segundos, Gilberto 123 segundos.

Fiuk chora após ser desclassificado

Após ser desclassificado da prova do anjo por não cumprir as regras, Fiuk caiu no choro com os brothers que estavam na área externa. "Fiquei muito emocionado, queria ver a minha família e não prestei atenção direito lá", comentou o filho de Fábio Jr.

Sarah tentou tranquilizar o ator e comentou que ele completou o percurso rápido. "Eu não consegui finalizar", lamentou Fiuk. Ao escutar, Sarah, Juliette, Projota, Karol Conká, Viih Tube e Pocah abraçaram o brother.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado