Fogo no parquinho

BBB21: Boninho revela como será prova do líder; confira os spoilers

Diretor respondeu internautas nesta quarta-feira


Boninho fala ao microfone durante entrevista
Boninho respondeu dúvidas de internautas sobre BBB21. Reprodução: Globo

Boninho fez a alegria de internautas nesta quarta-feira e deu algumas informações sobre o futuro do BBB21 nos próximos dias. No Instagram, o big boss disse que a prova do líder, realizada às quintas-feiras, não será em dupla.

Se a prova vai ser resistência, lógica ou sorte, Boninho não deu mais nenhum spoiler sobre a disputa, que garante imunidade e ainda dá o direito de indicar um brother direto para o paredão.

A berlinda também foi um assunto muito questionado pelos seguidores do diretor. "E o paredão falso? Quando, Boninho?", perguntou um seguidor. "Calma!! Deixa o jogo andar", respondeu o diretor. O paredão falso tem sido muito pedido nas redes sociais e celebridades como Neymar endossam o coro.

O diretor também anunciou que essa edição do reality show vai ter contragolpe, que garante ao participante indicado para berlinda o poder de levar alguém para o paredão junto com ele.

"Teremos contragolpe essa semana? Diz que sim, por favor! E sem bate e volta!", comentou um internauta. "Será???", respondeu o diretor, mantendo o suspense.

Tiago Leifert diz que não vai deixar BBB

Tiago Leifert usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (10), para desmentir a informação de que vai deixar a apresentação do Big Brother Brasil (BBB). "Not true”, disse o apresentador do BBB21.

Nesta tarde, o programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão, na RedeTV!, havia divulgado a notícia de que Leifert estaria cansado e, por isso, teria pedido para se afastar do reality show da Globo.

“Fala, Sônia Abrão, um beijo para todo mundo aí no A Tarde Sua. Eu fiquei sabendo que vocês deram a notícia que na terça-feira, eu pedi para sair do Big Brother Brasil por desgaste emocional. Not true (do inglês – não é verdade). Não é verdade, isso não aconteceu”, garantiu Tiago.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado