Outras prioridades

BBB21: Lumena descarta voto em Juliette e expõe motivos

Psicóloga explicou que não indicaria a advogada para o paredão tão cedo


Lumena pensativa
Lumena não quer votar em Juliette. Foto: Reprodução

No final da tarde desta quarta-feira (10), Lumena confessou a Gilberto e Juliette que a advogada está longe de ser uma das prioridades de voto dela no BBB21. Na conversa, a psicóloga contou a justificativa de não querer votar na moça tão cedo no programa. Segundo Lumena, Juliette possui características que ela leva em consideração na hora de repensar seu voto na casa.

"Quando Juliette falou que eu poderia ser voto dela, eu me surpreendi porque ela não é o meu voto. A gente não tinha conversado, eu tinha falado com ela 'você não é o meu voto por isso, isso e isso. O que tivemos foi um choque de personalidade", explicou Lumena.

"No jogo, jamais ela é minha prioridade de voto, antes eu boto na frente outras pessoas. O fato dela ser pipoca, o fato dela ser nordestina e ela ter uma sensibilidade pelas questões de gênero, então eu peso muita coisa. Então lá tem gente que está muito mais na frente dela em relação ao meu voto", analisou a DJ.

Lumena e Juliette se desentenderam após o jogo da discórdia, mas já voltaram a conversar. Outra sister que citou a psicóloga na dinâmica foi Viih Tube, quando a influenciadora digital afirmou que Lumena exagerou na militância dentro do BBB21.

Lumena e Viih Tube se acertam no BBB21

Numa conversa entre as duas, a psicóloga afirmou que não é militante dentro do reality e que, fora da casa, tem dever de levantar bandeiras a favor das pessoas pretas, LGBTQIA+ e nordestinas.

"O conceito que você justificou para justificar a sua opinião foi errado. Você se identificar com a dor de quem for aqui é válido, não dá pra reduzir sobre a militância. Porque Karol é uma mulher e eu sou outra, você não poder pegar uma pessoa negra e reinvidicar. (...) Eu sou militante, mas eu sou militante lá fora, e você utilizou um conceito da minha vivência. Karol em nenhum momento reivindicou que ela é militante", explicou Lumena.

"Eu entendi que você não sabe o que é militância. Isso o que a gente tá fazendo aqui não é militância. Não sou militante dentro do Big Brother", analisou a DJ.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado