Sucesso

A Tarde é Sua aposta no BBB21, tem salto na audiência e passa até Record e SBT

Programa tem exibido detalhes do reality show da Globo


Sônia Abrão e Karol Conká em foto montagem
Sônia Abrão tem comentado o BBB21 - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2021 às 17:15,
atualizado em 10/02/2021 às 17:19

O A Tarde é Sua, da RedeTV!, tem apostado forte no BBB21 e viu seus índices dispararem nas duas últimas semanas. A atração saltou da sétima posição de produção mais vista da emissora, para o terceiro lugar no PNT (Painel Nacional de Televisão). O programa ainda tem superado a Record e o SBT em alguns minutos, em São Paulo, desde que começou a falar do reality show da Globo.

De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande SP obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, entre os dias 1 e 7 de fevereiro, o A Tarde é Sua consolidou com 2,1 pontos de média, um crescimento de 50% em comparação com os dias 18 e 24 de janeiro, uma semana antes da estreia do reality show. Na ocasião, a produção havia fechado com  1,4 de média.

No PNT, a atração foi a sétima atração mais sintonizada da RedeTV! no começo de janeiro, já na semana anterior, pulou para a terceira produção mais vista da emissora. De 18 a 24 do mês passado, o A Tarde é Sua fechou com 1,0, enquanto anotou 1,4 ponto dos dias 1 e 7 de fevereiro nas 15 praças medidas pela Kantar.

Para se ter uma noção dos bons índices alcançados por Sônia Abrão nas duas últimas semanas, ela tem superado a Band na média geral. A apresentadora também já ultrapassou a Record e SBT durante alguns minutos desde o começo do mês.

Com a boa audiência, o A Tarde é Sua vem apostando cada vez mais no BBB21, que é um grande sucesso na Globo, TV paga, streaming e redes sociais. Na última terça-feira (9), por exemplo, o reality show comandado por Tiago Leifert ficou acima dos 32,0 pontos.

Sônia Abrão e o BBB21

Sônia não tem fugido de polêmicas na hora de dar suas opiniões sobre o programa. Ela se mostrou revoltada com o comportamento de Projota, Lumena, Nego Di e Karol Conká contra Juliette, Lucas Penteado e Arcrebiano, mais conhecido como Bil. Inclusive, relembrou do seu primo Chorão ao comentar a postura do cantor de rapper no confinamento.

Nesta quarta-feira (10), a apresentadora não gostou nem um pouco dos comentários sobre Xangô no BBB21. Ela detonou a piada de Nego Di e pediu mais respeito as religiões, ressaltando que intolerância religiosa é crime.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado