Como assim?!

BBB21: Thaís não esconde vontade de beijar, mas diz que pode “pegar ranço” de Fiuk

Sister desabafou com Arthur Picoli nesta tarde


Na área externa, Thaís está sentada no gramado
Thaís Braz comenta sobre Fiuk no BBB21. Reprodução: Globo

Thaís Braz desabafou, na tarde desta quarta-feira (10), com Arthur Picoli sobre sua relação com Fiuk no BBB21. Mais cedo, a sister já tinha expressado a vontade de ficar novamente com o filho de Fábio Jr, mas para ela acabou entregando no papo com o educador físico que pode “pegar ranço” do cantor.

“Eu já estava em um momento da minha vida que eu não mereço passar por isso. Sabe? Aqui eu posso estar confundindo. Eu posso estar confundindo, daí vem a minha dúvida. Porque eu tenho muito na minha cabeça, é muito nítido, quando a gente quer uma pessoa a gente vai atrás, a gente dá indícios que quer uma pessoa, quando a gente não quer, a gente não faz nada", começou a sister desabafando.

Thaís disse não se arrepender da ficada com Fiuk, Arthur sugeriu que a sister perguntasse para o cantor o que aconteceu. "Eu tenho medo de estar cobrando alguma coisa e não é isso”, avaliou.

 Carla Diaz se juntou aos dois e Thaís seguiu desabafando sobre Fiuk. "Mas eu também sou muito estranha, daqui uns dias eu pego um ranço e aí ele vai ver, eu sou dessas. Eu sou muito dessas, eu vou e faço até a hashtag do casamento...”.

 Thais fala sobre vontade de beijar Fiuk

Em conversa na madrugada desta quarta-feira (10), Thaís, Camilla de Lucas e João Luiz conversaram sobre a relação da goiana com Fiuk no BBB21. Analisando o comportamento da sister, a influenciadora disparou: "Você está gostando? É isso que estraga o rolê. Você está gostando, está tendo um sentimento".

E a cirurgiã-dentista respondeu: "Não, é vontade de beijar". Camilla insistiu: "Fala a verdade". Rindo, Thaís afirmou: "Agora eu acho que é isso".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado