Conselho

BBB21: Gilberto alerta Lumena sobre Nego Di

Economista tenta abrir os olhos de DJ sobre aliado no reality


Gilberto com a boca aberta no quarto Colorido
Gilberto tenta alertar Lumena no BBB21. Foto: Reprodução

Gilberto tentou alertar Lumena sobre Nego Di no BBB21. Em uma conversa entre os colegas de confinamento no banheiro da casa, nesta quarta-feira (10), o economista disse ter se decepcionado com o humorista no jogo, por ele ter mudado o comportamento com ele de um dia para o outro no reality. Para Gil, o Nego Di não queria ter sua imagem queimada com o público, por isso preferiu se afastar dele e Lucas.

"Éramos aliados na quinta, na sexta ele joga meu nome na roda. (...) Quando ele ganhou o líder, ele me chamou no quarto do líder, ele disse assim 'eu coloquei pessoas no VIP, pessoas que eu acho forte e quero me aliar com pessoas fortes'", disse Gilberto.

"Quanto teve a situação de Lucas ele falou assim 'Lucas está queimado lá fora e qualquer pessoa que chegar perto dele estará queimado também', ou seja, o cara está preocupado com a imagem dele. Automaticamente ele pensa que se o Lucas está queimando a imagem dele", afirmou o economista.

Lumena quer se autoavaliar no BBB21

Gilberto continuou tentando abrir o olho de Lumena para o jogo controverso de Nego Di e afirmou que a DJ age com o coração, mas aconselhou a ela perceber o caráter das pessoas.

"Tenta sentir se todo mundo vem do coração. Porque é como você mesma diz, tem gente que joga palavras ao vento", contou Gil. Lumena acredita que ainda não se avaliou no jogo, mas ouviu os conselhos de Gilberto com carinho.

"Eu não consigo me autoavaliar sobre isso, e aqui tá sendo esse exercício. Não é uma pessoa falando são várias pessoas falando", garantiu Lumena.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado